terça-feira, 26 de novembro de 2013

Fear the Light - Creepypasta

" Era uma noite escura e tempestuosa ... "
É aí que a maioria dessas histórias assustadoras acontecem , certo? Lamento desapontá-lo, mas para mim a escuridão era algo que eu poderia chamar um amigo . Cheguei a falar sobre esta história com as luzes apagadas e tela do meu computador com a configuração mais fraca de luz, por isso a minha escrita pode ser um pouco ... bem, fora . Talvez eu esteja me adiantando , então eu vou começar desde o início , que era de cerca de alguns meses atrás, quando me mudei para esta cidade. .. A cidade em si foi bom e pequeno , com menos pessoas do que eu posso lembrar.


Eu amei a iluminação mínima que esta cidade tinha . Isso aconteceu porque a cidade foi parcialmente escondido na mata. E sim , você não iria ter adivinhado que meu bairro está dentro dessas madeiras ? Muitas vezes eu ia tomar o portão de trás da minha casa e ir caminhadas . gostei do silêncio assustador que a natureza tinha a oferecer. me deparei com um lugar na floresta onde a luz do sol que bateu em um círculo perfeito. enquanto eu caminhava , eu podia sentir uma respiração gelada no meu pescoço . era como se algo queria que eu sentir o calor puro que estava diante de mim . Um rosnado baixo ... nada mais. Eu provavelmente estava apenas ouvindo coisas. Depois de dirigir por muitas horas , eu estava provavelmente cansado.


Eu sempre participei na vida noturna da cidade, como parecia que as pessoas estavam mais ativos no final da noite . Eu até me deparei com algumas pessoas que estavam falando sobre as lendas da cidade. Aproximei-me mais , ouvindo uma conversa particular que me chamou a atenção.

" ... no pequeno bairro pertruding bosque. Se você decidir ir para lá , verifique se o escondido de toda a luz . " Eu congelei, me perguntando por que eu me senti tão desconfortável. pessoas simplesmente olhar para mim . Eles são ... . me observando . eles sabem que eu sou novo . Dirijo-me em direção a eles ... e eles ... ficar com medo . Mas ... por quê?

Estou ficando paranóico. Que eu deveria apenas ir para casa. Essas histórias ... eles estão apenas começando para mim, isso é tudo. Como eu comecei a ir para casa , ouvi um grito de parar o coração de horror sobre uma rua de distância de onde eu era. Corri para a escuridão. , sem nada para me orientar , mas o luar puro e os shrills solitários da noite. Quando cheguei à área de onde eu assumi que era a fonte dos gritos , olhei em volta . Um pequeno flash sombrio apareceu sob um poste de luz ao longo do canto do meu olho. parecia que nada mais do que isso , já que não tinha características físicas. Eu não tinha tempo para observá-lo mais longe, simplesmente porque eu ouvi o tamborilar de duas patas correndo para mim , naquele mesmo momento em que ele desapareceu ...

"Hmm . Talvez um cão perdido " ... Levei um minuto para perceber que eu era apenas algumas casas de repouso.

" Meu amigo ... ", disse um sussurro bestial como eu subir na cama : "Vinde para a luz ... "

" CSSSSHHH !" Um estrondo vibra toda a casa .

Eu caí imediatamente para fora da cama com um semelhante alto " Thmmp ! "

" Droga! " Tirei um estilingue guardo na gaveta ao lado da minha cama, escondido dentro do meu tesouro de meias. A alça estilingue realmente segurou as pequenas bolinhas de gude como um contêiner , então eu não tinha necessidade de sair para o jardim de pedras. Continuando, eu rapidamente se dirigiu para a sala no final do corredor na escuridão , ( equipamentos mais leves precisam ser reinstalados ) . Entendo ... uma esfera brilhante , apenas sentado ali no centro. Viro na minha lanterna de bolso . a coisa mais assustadora que eu já conheci , uma figura sombria , com pernas finas , e penetra os olhos vermelhos , eo que parece ser aquelas patas que eu pensei que eu ouvi no meu caminho para casa hoje. que se aproxima , com a curiosidade superar o medo . Depreende-se que a figura estava dizendo algo sob sua respiração ... " Lembra de mim? ", disse em uma voz rouca .

" Nn- não", eu disse, " II não acredito que nos conhecemos. Saia da minha casa! " Minhas pernas tremiam , eu começo a ver mais do que outros olhos recursos e um esboço sombrio . Percebi que estava ficando mais proeminente quando a luz direta atingi-lo.

Em seguida, ele produziu um uivo estridente que perfurou meus ouvidos. Olhei com horror e medo. Manchas de sangue secas ao longo de seus dentes e em toda a sua pele agora tornou-se visível. Ele é olhos não tinha alunos como eles se tornaram um branco perfuração estranho. Ele é sorriso estava torcido . Ele tipo de de me lembrar da minha cara que SCP , para aqueles de vocês que o jogo de terror jogos indie . Mas .. isso não era jogo. estava bem na minha frente. Ele correu para mim, me fazendo cair a minha lanterna. Gritei na dor como uma garra me corta . que eu caia no chão. estava tudo escuro e silencioso de novo ....

Eu não poderia dizer o que aconteceu naquela noite , como eu parecia ter acordado na manhã seguinte em que local. Eu olho em volta para o dano . Vejo nada além de rastros de sangue frescas e scratcches nas paredes e móveis. "Maldição para o inferno! "Eu olho para a ferida que recebi ontem à noite e não ver nada . Mas, como eu abro as cortinas , uma mensagem sangrenta marcado na minha cintura foi escrito. uma única palavra ...

"Bleed "

Eu só podia ver isso na luz solar direta.

Ao longo dos próximos dias , eu não podia ajudar, mas sinto que ... Bem, eu não posso explicar. Mas parecia que as pessoas estavam ignorando , me dando nada, mas olhares de gelo e os ombros frios , alguns pareciam assustados . fiquei perplexo com isso, mas eu sabia que ... criatura lobo maldito , ou seja lá o que era ... estava por trás disso . pedi às pessoas sobre a minha cicatriz , mas eles se recusam a responder, nem eles pretendem ver nada . Mas eu posso vê-lo. ele progressivamente se torna mais fácil para mim ver . vou mostrar -lhes que não se meter comigo ... eu preciso descansar por um momento, apenas para que eu possa acalmar. Então eu posso terminar esta maldita história e espero conseguir algumas respostas.

...

Agora, onde eu estava? Oh , sim. Eu não podia ajudar, mas sinto que a cicatriz foi uma das muitas alucinações , outro sendo o arfar constante sempre que estou perto do calor ou da luz . Que eu podia sentir a respiração em sincronia com meu Abreviado suspiros ... Eu me sinto como se eu pudesse ouvi-los agora ... a menos que ... Oh Deus . Ele está lá! Ele está me observando agora. devo ir ... ir para o luar brilhando da janela do meu quarto, onde seus olhos escuros continuar a olhar.

NÃO! Preciso terminar isso. Eu não sou louco. ME AJUDE! Preciso de respostas ...

......

Teme -lo! Temem a luz !

Nenhum comentário: