terça-feira, 26 de novembro de 2013

Eu não Pertenço Aqui

O riso, eu ouvi-lo constantemente , uma e outra vez . Ele nunca termina. Minha única saída articulada está escrevendo . Está escrito que me mantém vivo. Para através da escrita , eu posso escapar. Os muitos mundos que eu posso saltar para a são muito maiores do que a , vida monótona sem graça eu me vejo incapaz de desviar . dia sim, dia não , ele nunca termina. Same roupas todos os dias, ela nunca muda . mas esse é o jeito que eu gosto . Eu não conheço muitas pessoas , mas isso não me incomoda.
Há esta mulher, mas ela não significa muito para mim. Eu tinha dois outros amigos , mas eu não tê-los visto em muito tempo , agora eu estou à esquerda com apenas um. Tanto para o social eo mundo físico são terríveis para mim. Eu não entendo eles, eo que eu não entendo me aterroriza . às vezes eu posso culpar muito sobre o autismo , eu fui diagnosticado com como uma criança. auto- centrado , eles me chamam , infantil . posso apenas responder com um leve murmúrio . Eu gostaria de poder dizer o que penso .



Eu não posso nem fazer as coisas mais simples corretamente , e quando eu tentar corrigir um problema , quando eu tento usar a minha iniciativa , o riso vem, sempre , sempre vem . Quando criança, eu iria me limitar ao meu quarto para escapar .. ele Desde que eu fui um jovem no entanto, que não tem funcionado ele ainda vem , o mesmo riso, um coro de histeria foi neste estado confinado onde eu fiz o meu melhor amigo; .. um dos meus brinquedos Para este dia em que ele me segue aonde quer que eu go.That inclui as aventuras que eu encontrar o meu eu escrito, que somos nós , juntos, não importa o quê.

Em relação ao riso, eu sei que é , provavelmente, uma piada cruel minha mente tem criado alimentado pela paranóia social mas eu quero acreditar que é algo mais. E se o riso é um sinal de que há algo mais a este mundo Eu preciso que haja , Eu não posso levar a realidade que eu sou confrontado com mais nada. estou ficando mais esperançosa a cada dia.

Você vê, como eu vou sobre meu monótono, maçante vida , eu gradualmente me sentia mais e mais como eu estou sendo vigiada. Eu não tenho certeza se isso é um efeito colateral de ouvir a risada o tempo todo e as duas coisas são puramente psicológico , mas eu escolho não acreditar nisso, que outra escolha que eu tenho , eu só confiar -me a esta realidade apático e incrivelmente deprimente para sempre? não, eu não vou fazer isso. a sensação de estar sendo observado levam a me olhar por cima do ombro com mais freqüência, rapidamente virar, eu estava tentando pegar "alguma coisa " para fora. Um dia, finalmente, eu vi alguma coisa.

Era tarde da noite , eo sentimento tomou conta de mim de novo. Eu moro em um prédio de apartamentos na cidade. Eu sempre gostava de assistir a sociedade de cima, apesar de saber que eu nunca pode se sentir totalmente a parte dela. Eu fiz o meu habitual truques , verificando em lugares inusitados , movendo-se de forma imprevisível , rapidamente. no final, foi a coisa mais simples que me fez algo local peculiar , um espelho. Porque não tenho um espelho paralelo à janela da minha cozinha , com costas para a janela notei um ponto vermelho , flutuando fora da minha janela na escuridão, e uma silhueta escura por trás dele, no 4 º andar .

A silhueta deriva em um fora de vista , e quando era visível que era mal assim. Comecei a me perguntar se a silhueta era apenas a minha imaginação, por um momento em cascata em um mar de pensamentos depressivos como eu perdi a esperança dessas coisas o que significa mais do que eu ser totalmente insano .

Eu me tirou do que com uma simples constatação , o ponto vermelho era constante. Ele não era um laser apontado de longe ou de uma fonte de luz distante de qualquer espécie, a sua fonte era do lado de fora da minha janela e havia um leve rastro de luz vermelha levando para o meu apartamento. Fiquei ali , olhando para o espelho , a maioria das pessoas não percebe o ponto vermelho eu pensei, na calada da noite. comecei , mover-se , previsivelmente . Agindo como eu iria agir normalmente , de vez em quando olhando por um segundo para ver se a luz ainda estava lá. com certeza , foi.

Finalmente, eu pensei que eu ia virar, enfrentar o que quer que isso seja, torná-lo consciente de que eu sabia que estava lá , eu não estava com medo , eu estava finalmente indo para obter respostas. Este é o tipo de momento que eu só poderia escrever sobre até agora . eu rapidamente se virou e olhou direto para o ponto vermelho . instantaneamente, ela se afastou , de volta para a escuridão. Mas durante meio segundo, eu definitivamente vi, a silhueta do lado de fora da minha janela do 4 º andar , tenho a minha prova .

Há mais para além desta vida . Estou ficando cansado de viver esses mundos só através da escrita , eu estou convencido de que há algo mais para mim , mais além. Algumas pessoas vão me rotular estúpido, como têm feito toda a minha vida . Mas, desta vez , eu sei que eles não estão bem. eles são covardes por não ser capaz de fazer tal fé salto . estou convencido de que há algo mais para mim , além da morte.

Adeus a um mundo que eu nunca pertenceu dentro

Atenciosamente,

Mr Bean



                                          -----------------------------------
Essa Creepypasta eu traduzi aqui peguei ela da internet a um bom tempo as proximas creepypastas provavelmente serão pegas em ingles e traduzidas por mim ja que estou tendo dificuldade para encontrar Creepypasta brasileiras....

By: vegan

Nenhum comentário: