sábado, 30 de novembro de 2013

iSacrifice

Ipod
Isso não foi há muito tempo , e eu sinceramente gostaria que fosse . Quando recebi pela primeira vez um part-time abastecer as prateleiras trabalho na mercearia local, eu não estava muito animado. O que eu não gostava , era
meu primeiro salário.
Não foi tanto quanto eu esperava , mas foi o suficiente para um iPod touch que eu estava olhando na loja de penhores local. Foi um toque de 64 GB com a câmera , o que eu sempre pensei que era puro . O que era estranho é que foi quase em perfeito estado , e não foi caro. O inferno , parecia que a loja queria se livrar dele .
Eu recebi o meu primeiro salário , não tanto quanto o esperado , é claro , mas o suficiente para o toque . Entrei na loja, que era minúsculo. O iPod estava sentado na prateleira, apenas implorando para ser tomada. Ao preço baixo de US $ 150 , decidi comprá-lo.

O lojista perguntou: " Você tem certeza sobre isso , rapaz? " e eu olhava para ele como se ele fosse louco. "Sim, eu sou. " Eu disse com um aceno de cabeça . Entreguei-lhe o dinheiro, e ele me deu o toque .

Fui até meu carro e sentou-se nela. Eu olhei para ele , e olhou para trás. A parte de trás me chocou. Foi gravado, com um pentagrama . Parecia gravado no iPod , mais ou menos , com estrela e círculo queimado nele. Eu assumi um satanista deve ter possuído ele durar. Virei -o, e por incrível que pareça ele ainda tinha alguma bateria. O quadro de bloqueio foi uma cruz de cabeça para baixo em chamas. Abri -lo, e fui recebido para a tela inicial . Ele tinha uma imagem de outro pentagrama como pano de fundo . Tinha apenas os aplicativos básicos , nada de novo baixado. A curiosidade levou -me e eu abri a câmera . Apenas fotos em que havia a fechadura e da tela inicial fotos. Então , eu decidi ver os vídeos. Havia um ali, ea miniatura era negro. Comecei o vídeo.
Havia três pessoas no presente. Um deles foi o homem da câmera , um era um homem vestido com um manto negro usando uma máscara de esqui, e outra era uma mulher. A coisa era, a mulher era contra a parede. Ela teve unhas colocadas em suas mãos , segurando-a contra a parede. Ela estava gritando por misericórdia. O homem sorriu camuflada do buraco boca em sua máscara. Ele retirou uma faca debaixo de seu manto . Ele levantou -se camisa da jovem , e começar a cortar um crescente entre seu estômago.
Ela chorou e chorou , mas ele cortou mais profundo e mais profundo. Sangue derramado para fora da ferida enquanto ela gritava . O homem parou de corte , e jogou sal na corte . Ela chorou ainda mais alto quando ela sangrou . O homem tirou a máscara , para mostrar o seu assustador, rosto carbonizado . Parecia que ele foi queimado no rosto, ruim. Ele sorriu e mostrou a língua , que foi bifurcada , e perfurado . O vídeo terminou . Eu não queria explorar o iPod mais, como eu corri de volta para a loja. Tentei devolvê-lo , mas o funcionário recusou. Ele me disse que não quer que ninguém a assistir a este dispositivo mórbida.
Ele também me disse que não importa o que alguém fizesse, nunca seria restaurada para as configurações de fábrica .
Eu decidi tomar apenas o iPod, e atirou-a para a estrada. Carros atropelou ele e ele não iria quebrar . Horrorizada, eu fui embora. Como eu fui para casa e para o meu quarto , o iPod estava deitado na minha cama. Virei -o, e tela de bloqueio alterado para uma frase escrita com sangue , dizendo que " Nós precisamos de um sacrifício " .
Eu nunca liguei de novo, e ele só fica lá na minha mesa. Eu não sei o que vai acontecer , mas tudo o que eu sei é que eu próprio iPod do diabo.

Nenhum comentário: