sábado, 30 de novembro de 2013

Three Eyes - Creepypasta

Oh menino, eu sei que vou ser a próxima vítima . Oi , meu nome é Gabriel, eu estava começando férias de verão , quando tudo isso começou . Eu estava fazendo uma caminhada ao redor da cidade para a minha mãe .
Quando cheguei em casa , eu estava cansado inexplicável , eu escolhi para deitar na minha cama. Eu sacudido acordado com a visão de uma figura de três olhos em meus sonhos. Minha mãe entrou eu disse a ela sobre isso. Tudo o que ela disse foi : " . Bem, é apenas um sonho " Eu , mais tarde, disse ao meu pai .
Ele simplesmente declarou :

" Os sonhos podem ser estranho. "

Logo depois meu pai olhou para mim.
"Você quer ir para a loja ", questionou Eu balancei minha cabeça .
Lembrei-me de algo estranho , o número era separado do resto de seu corpo. Meu pai deu de ombros e fui com a minha mãe e meu irmão.
Eu estava sozinho em casa e nada para fazer. Eu deiced para verificar meu e-mail e vi uma mensagem. Ainda me lembro o título do assunto "Três Olhos ' minha cabeça inclinada para a esquerda, como eu cliquei nele. Houve um anexo de imagem de acordo com as palavras :
" Três Olhos está te observando "
Eu ri quando eu pensei que era uma brincadeira ou mudo do meu pai , ou qualquer outra coisa . Eu pensei que eu poderia muito bem ter pena de meu pai e clicou a foto - Não deveria ter feito isso - quando eu cliquei lá era o mesmo número exato do meu sonho , a não ser , um de seus olhos estavam fechados fechada. O e-mail foi enviado três horas atrás , ao mesmo tempo , acordei do pesadelo .
Eu vi meu irmão caminhar através da porta , mas não a minha mãe ou pai. Este não era natural .
" Oi Seth , mamãe e papai que vem dentro? " Perguntei tomando nota de seu olhar decepcionado .
" Uh, tudo bem? " Perguntei sabendo que ele não disse muito.
Ele olhou para mim. "Não", ele disse , ele tinha uma nota em sua mão em minha mãe e caligrafia do pai.
Caro Seth , Gabe, ou quem possa interessar ,
Adeus para sempre, ter um bom tempo Gabe, com três olhos .
Eu pensei muito sobre isto. Três Olhos, que é a obsessão com isso? Sacudi -lo como eu fui para o meu quarto eu vi uma coisa ruim; cadáveres dos meus pais sangrentas manchando meu tapete. Senti-me vontade de vomitar , naquele momento, algo que me deu para verificar meu e-mail. Eu fiz assim, o que estava lá ? Outro e-mail : Três Olhos 2 ; eu estava hesitante , mas eu cliquei no e-mail. Foi mais um anexo sob alguma formulação diferente :
"Olá Gabriel, que encontrou presentinho Três Olhos ' ? "
Dizia eu cliquei no anexo. Era a mesma , mas com o seu segundo olho não encerrou o primeiro .
Ouvi um tiro logo depois corri as escadas para , claro, aos olhos de meu irmão morto escorrendo sangue de seu crânio como você esperaria . Eu sabia que isso era sinal , um sinal de algo que vem para mim. Algo que eu não quero ver nunca. A vida , a vida pode ter seus próprios desejos no entanto. Eu sabia que eu iria receber um e-mail a partir desta Três Olhos descobrir em breve, então eu corri para cima e arrancou de volta o meu computador . Lá estava ele , um e-mail apenas três minutos de idade .
No anexo desta vez . O que ele escreveu foi: " Oi Gabe , Três Olhos vai ansiosos para vê-lo . Esperamos vê-lo em breve sinceramente três olhos. " Meu coração que pulou uma batida como a idéia de tal coisa, algo que eu temeria pelo resto da minha vida. Isso eu sei que vai ser as minhas últimas palavras . Eu quero que eles para torná-los contar . Não abra e-mails de Três Olhos apagá-los imediatamente sem olhar para trás , e esperar pelo melhor . E , cuidado com uma cabeça redonda , duas pernas e dois braços.
Faça isso , você vai ficar bem espero que a partir de três olhos, eu sei que é tarde demais para mim ... No entanto , você é apenas o começo você é jovem , você é a possível próxima vítima de três olhos. Vejo você em breve. Será que você abre um e-mail de alguém?
Você tem e-mail :
Oi , Três Olhos aqui. Vejo você em breve. Bye , bye tenha um bom sono .

Um comentário:

abbazabinski disse...

Wynn Las Vegas and Encore Resort - JTM Hub
Guests staying 안동 출장마사지 at Wynn 충주 출장샵 Las Vegas and Encore Resort are eligible 원주 출장샵 to enjoy complimentary wireless access to 동해 출장샵 select travel and entertainment experiences. 부산광역 출장샵