sábado, 30 de novembro de 2013

Dolly

Doll 1

Olá . Eu só queria listar este item porque ele está causando a minha vida seja um inferno.
Deixe-me primeiro começar deixando todos sabem que eu não acredito nem um pouco no sobrenatural , voodoo, feitiçaria, ou religião para que o assunto , e embora eu não posso explicar o que vem acontecendo na minha casa, eu só iria assumir se livrar dessa coisa , no entanto .
Eu não sei muito sobre esta boneca .

Minha esposa e eu fomos a uma venda de garagem , há alguns meses , quando a nossa filha de 3 anos puxou-o para fora de uma caixa de itens estranhos à procura . A boneca parecia inofensiva, mas quando examinei a volta dele , notei símbolos estranhos tudo sobre ele. Eu perguntei a senhora que estava executando a venda de garagem o significado dos símbolos , se alguma coisa . Eu tive dificuldade em entender -la como ela me deixou saber que ela era de Iran. O melhor que eu poderia dizer é que a boneca foi feita à mão no Irã também , e que os símbolos eram apenas uma espécie de lenda iraniano. Minha esposa me senti um pouco cansado de deixar a nossa filha tem uma boneca com essas marcas estranhas sobre ele, e que os outros pensariam se vissem eles também. Eu disse a ela que era apenas uma boneca, e ofereceu-se para comprá-lo. Ela respondeu que não sabia como a boneca tinha entrado no peito, e que não estava à venda , mas quando eu disse a minha filha que ela não poderia tê-la , ela começou a chorar histericamente. Voltamos para o carro para encontrar a senhora correndo atrás de nós. Ela entregou a minha filha a boneca.
Fiquei emocionada , como era a minha filha , mas quando eu tentei perguntar a ela o quanto eu devia a ela , ela respondeu: " Nenhuma carga , é só ir rápida. " Agradeci-lhe , e temos em nosso carro e estavam prestes a sair quando um homem veio em chamas para fora de sua garagem e ficou atrás do carro, me impedindo de sair. Eu tinha que sair e pedir-lhe para se mover. Ele disse que iria, assim que ele chegou de volta o que não foi legalmente vendido. Perguntei-lhe se ele queria dizer a boneca. Ele me disse que sim, e que ele queria de volta . Ele exclamou que não era um brinquedo de criança , e que eu não tinha idéia de que eu tinha. Pedi desculpas e tentou fazer com que a boneca de volta da minha filha , mas ela não quis ouvi-lo ; puxando e segurando a boneca. Logo depois, a senhora corrida a venda de garagem para o carro veio e nos disse apenas levar a boneca , mas o outro cavalheiro se recusou , dizendo que ela não tinha o direito de vendê-lo para nós, e então só comecei a discutir com ela em outro idioma, provavelmente em árabe.
Eu não podia acreditar o quão enfureceu o cavalheiro estava recebendo. Ele foi imediato a gritar com ela , e disse-lhe para ir para dentro , e que ele iria " cuidar disso . " Ela se recusou , e disse-nos para sair, rapidamente, e disse ao homem que ele não merecia a boneca , o que diabos isso significava. Finalmente, ele latiu para mim , gritando: " DÊ-ME A boneca, agora!" Eu disse a ele que eu não tinha nenhum problema dando-lhe de volta a boneca , e se acalmar, e que eu só precisava de obtê-lo de minha filha. O homem logo parecia um pouco fora do ar, e sua esposa, ou quem ela era, disse que ele precisava para tomar sua medicação. Ele me disse para não sair , como ele soou dentro da casa. Escusado será dizer que eu não queria ficar por aqui, para que eu mais uma vez tentou recuperar a boneca da minha filha , mas ela estava tendo um ataque. A senhora me disse : "Por favor , apenas vá levar a boneca ; . Cuidar bem dela Agora, por favor, vá , antes que ele retorna . ". Tomei a boneca, e fugiu , perguntando o que diabos tinha acontecido , e por que ele queria que a boneca tão mal.
Agora, tudo isso aconteceu há alguns meses , e é assim que eu me lembro de tudo com o melhor de meu conhecimento. Mas o que estava prestes a vir dos próximos 3 meses ou assim me faria pensar totalmente diferente sobre o motivo que o homem queria a boneca de volta tão mal. Minha filha dormia com a boneca toda noite, e até mesmo o nome dele, " Dolly " , quando, depois de apenas uma semana, algumas coisas estranhas começaram a acontecer . Em primeiro lugar, a nossa filha começou a acordar no meio da noite , gritando por causa de pesadelos.
Como pais, nós tomamos isso como normal, devido ao fato de que todas as crianças têm pesadelos no meio da noite. O problema era que ela passou de ter talvez um a cada semana , a uma todas as noites , a vários cada noite. Começamos a deixá-la dormir com a gente durante a noite, mas depois percebi que todos nós começamos a ter sonhos estranhos ; sonhos assustadores. Agora , como eu disse , eu não acredito em tudo isso Mumbo- jumbo, e acredito que , até hoje, que esses sonhos foram psicologicamente induzida por causa de tudo o que estava acontecendo , mas quando a minha filha começou a explicar seus pesadelos com a minha esposa , eles eram extremamente semelhantes aos seus próprios pesadelos , sonhos de gigantes , vermes horríveis que sobe do chão, e puxando suas vítimas ( a minha esposa e filha ) na terra.
Minha esposa explicou seus pesadelos para mim, e logo depois , comecei a tê-los também. Eu vejo isso como como ver um filme, e sonhando com ele logo depois. No entanto, os pesadelos ficaram tão vívida , que tanto a minha esposa e filha acordava gritando . Neste ponto , nós ainda não considerou a boneca como tendo nada a ver com o nosso dilema . Era o mês de vir que todos nós tivemos a pensar de forma diferente. Minha filha começou a despertar-nos e dizer-nos que " Dolly " queria ser "livre" . Eu disse a ela que eu não entendia, e ela me disse que Dolly tinha dito a ela que queria ser livre. Eu demiti -lo como apenas uma coisa de fingir que as crianças fazem, e disse-lhe para tentar e dormir um pouco. Certa manhã , acordamos , e com a boneca não pôde ser encontrado .
Procuramos em todos os lugares , para finalmente encontrar a boneca na minha longa casaco, bolso do casaco que eu nunca uso , pendurado no meu armário. Perguntei à minha filha por que ela colocou lá , e ela jurou cima e para baixo que ela não fez. Perguntei a minha esposa se ela colocá-lo lá, e ela se recusou a fazê-lo também. Honestamente, eu não sei como ele chegou lá , mas eu dei-lhe de volta para a minha filha , e ela estava feliz de novo. Minha filha chegou a um ponto onde ela não iria a lugar nenhum sem Dolly. Ela sempre teve seu debaixo do braço ou na mão, e conversou com ela constantemente durante horas. Era como se ela estava tendo uma conversa full-blown com uma pessoa real. Uma noite, na mesa de jantar , tomei Dolly longe dela e disse que ela poderia tê-la de volta depois que ela comeu todo o seu jantar , porque ela não estava comendo , conversando com aquela boneca estúpida. Ela chorou com tanta violência , ela acabou jogando por cima de toda a mesa. Neste ponto , eu tive o suficiente ! Eu disse à minha esposa que era hora de simplesmente jogar a boneca de distância, e que a nossa filha tinha crescido dependente de Dolly. Ela argumentou que o fato de que ele seria como jogar minha televisão de tela grande distância, e que ela realmente amava dolly .
Eu discordei , e tomou a boneca e jogou no lixo uma noite enquanto minha filha dormia . Minha esposa me pegou , e acabou recuperando a coisa a partir do lixo. Discutimos a noite toda. Finalmente, há pouco tempo, minha filha acordou no meio da noite e disse a minha esposa e eu , que Dolly queria a minha filha para levá-la para um passeio no meio da noite , e para abrir a porta da frente e sair de casa . FOI 03:00 , PESSOAS ! Que diabo ! Isso continuou por mais uma semana , pelo menos. Então, como se os pesadelos não bastasse, minha filha acordou-nos , alegando que Dolly tinha caminhado sobre a cama sozinha , de um lado para o outro. Ela supostamente disse a minha filha que ela era "Magic" , e que um dia , minha filha iria ver quem realmente era Dolly ! Neste momento, minha esposa estava tendo sonhos de enormes vermes e criaturas viscosas .
Isso tudo foi demais. Eu ainda estou convencido de que tudo isso ainda é causado por falta de sono, ou algum tipo de estado delirante de espírito. No entanto, na minha opinião , a 3 anos de idade não deveria estar falando desta maneira , faz de conta , ou não. Agora, eu não sei o que fazer com essa coisa ! Minha esposa diz que ela não me deixa jogá-lo fora , e que poderia vir a ser uma herança de família . Eu disse a ela que, se ela não vai deixar-me jogá-lo fora , então eu tinha acabado de vendê-lo no eBay. Ela ficou furiosa ! De qualquer forma, a minha esposa e filha foram para passar algum tempo com sua mãe , então eu escondi a maldita coisa no meu cofre , e alegou que eu não poderia encontrá-lo antes que eles deixaram . Minha filha estava histérica ! Eu estou usando isso como a minha chance de finalmente , e, finalmente, se livrar da coisa.
Depois de olhar por mais de uma hora , minha filha me olhou estreito nos olhos e disse: "Papai , eu sei que você tem, e Dolly sabe também! Ela vai garantir que o grande verme vem à noite! " Será que alguém por favor me diga como o diabo a 3 anos de idade fala como esta ? De qualquer forma, aqui está sua chance de pessoas. Estou vendendo essa coisa porque está começando a arruinar meu casamento e minha vida. Eu não sei se isso vai parar os pesadelos ou não, mas eu sei que é melhor para a minha filha para finalmente se livrar da coisa ! Tenho tirado fotos da frente da boneca , o que parece bom e doce, e parte de trás da boneca , que tem marcas das quais eu não tenho nenhuma idéia de sua origem, ou o que diabos eles querem dizer .
Se alguém pode me dizer o que significa que essas marcas , ou tem alguma idéia do que seja, por favor me escreva e me avise! Estou um pouco curioso para saber se eles querem dizer alguma coisa, ou se é apenas um monte de bobagem. Eu não sei o que foi usado para escrever estes marcação na boneca. Parece que algum tipo de tinta ou iodo, ou algo assim. Quem sabe? De qualquer forma, eu incluí close-up fotos das áreas com as marcas para o seu prazer . Vou até incluir o transporte. Vou começar a licitação de US $ 5,00. Mais uma vez, se alguém sabe o que significam esses símbolos , eu seria muito apreciada pela informação! Obrigado por licitação e, finalmente, tomar essa bagunça fora da minha vida .
De: spritle15@hotmail.com
Estava verificando seu site, que é grande e queria repassar algumas informações sobre o e-bay história boneca assombrada ....
Os símbolos na parte de trás da cabeça da boneca são do Necronomicon . ( Um livro, provavelmente fictício, com a intenção de invocar demônios. ) O símbolo do topo é o selo de Marduk - " o senhor dos senhores , mestre dos mágicos Seu nome não deve ser chamado , exceto quando nenhum outro vai fazer, e é. . a mais terrível responsabilidade de fazê-lo a palavra da sua vocação é Dugga .... - " os quatro símbolos de fundo são a segunda linha do texto de Urillia - " . ... o livro do worm Ele contém as fórmulas que os wreakers de estragos realizar seus ritos . Estas são as orações dos ensnarers , os mentirosos -em- espera, os demônios cegos do Caos, o mal mais antiga. "
Só queria repassá-lo , pensei que os leitores ou o cavalheiro que postou a mensagem original gostaria de saber o que ele estava olhando. Todo o material citado foi retirado do Necronomicon , provavelmente pode encontrar em qualquer loja de livros se interessado, eu encontrei o meu em uma Borders .
Mantenha o local interessante!
Ah, e se possível, envie-me para trás e deixe-me saber ......

Nenhum comentário: