domingo, 1 de setembro de 2013

Hora de aventura EPISODIO PERDIDO 2

Olá,leitores,aqui e o Dante,vim pra postar uma historia sobre um episodio perdido de um desenho muito popular atualmente...Hora de aventura,leia detalhadamente,se tiver este episodio,por favor nos envie via facebook,para postarmos aqui no blog,chega de papo,HORA DE CREEPYPASTA



Meu nome é Marcos,eu particularmente sou um grande fan de hora de aventura,acompanho todos os episodios,mais em particular,há um episodio muito pertubador,que presenciei exatamente as 00:00 no Cartoon Network,o episodio se chama,o Retorno,começa normalmente,abertura normal,ao iniciar,o episodio,Aparece o Rosto de Finn,abatido,lagrimas caiam por seu rosto,derrepente BMO aparece consolando Finn e dizendo
-Finn não chore,ele esta em um lugar melhor agora
Derrepende princesa Jujuba bate na porta,e Finn atende,ela pergunta se esta tudo bem,e ele a responde de uma forma Ruge,se não me engano ele diz: SAIA DAQUI,É TUDO CULPA SUA!
Depois disso Finn fecha a porta na cara dela e começa a se ferir,de uma forma brutal,realmente horrorizante,lentamente ele corta alguns dedos de sua mão,o sangue fica espalhado por todo o chão,BMO parecia não se importar,Finn ficou se ferindo até os minutos finais do episodio,onde ele brutalmente arranca seus olhos e finca sua espada dourada em seu peito e cai no chão,agora a camera já focando BMO,com os olhos todos negros,diz a seguinte frase:
-Ele esta chegando,preparem-se
Eu realmente não sei oque aconteceu,foi muito pertubador ver aquilo,estou traumatizado,alguem pode dizer oque acontecu?

Nenhum comentário: