quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Grin - Creepypasta





11111 00000

Eu nunca fui um para acreditar em qualquer coisa natural super , demônios , fantasmas, monstros. Mas há sempre aquela sensação quando você se deitar , que alguém está te observando , nas sombras , olhando , esperando. Depois de ver "aquilo" , ele simplesmente vai embora.
Seus olhos jogando um truque em você , sim, é isso ... apenas os meus olhos. Todos nós dizemos a nós mesmos , acreditar nela , e sabe disso. Por que nos sentimos um pouco de nossos sonhos , a dor , a tristeza , o medo ?
Será que a nossa mente tem o controle de nossos nervos e pode nos fazer sentir nada, e se sim, o que acontece se algo está controlando sua mente? Ele pode apenas fazer qualquer coisa acontecer com você? Quando você dorme , porque você não pode se lembrar de adormecer ? Acontece .


Em seguida, ouvimos ruídos do lado de fora , em cima, a nossa janela ... é realmente apenas o vento ? Como disse anteriormente, eu nunca fui um para acreditar nela , eu não quer . Apenas algumas perguntas que são incompreensível. Ele se sentou em seu sofá no andar de baixo , digitando em seu computador .
Sozinho , explodindo música, brincando com seu cachorro com o pé , ignorando o fato de que ele estava indo para estar em casa sozinho por algum tempo. No fundo de sua mente , que no andar de cima ranger era apenas seus gatos, aqueles gordura , vinte gatos libra.
Ele aceitou isso, até que ele notou os dois gatos que dormem o dia inteiro na cama do cão. Seus dedos pararam de digitar imediatamente. A música foi interrompida imediatamente , tudo o que se ouviu foi uma respiração lenta . O que o incomodava tanto sobre a respiração era que ele estava segurando a respiração. A respiração dos animais estava tão silencioso, você nunca poderia ouvi-los.
A, respiração metódica lento , pesado, como a figura no andar de cima estava sem fôlego . O tempo pareceu parar, Alex não se moveu nem um pouco , o único movimento no quarto estava do suor que escorria na testa. Finalmente Alex soltou um pequeno suspiro . A respiração em cima imediatamente cessou. Lá estava ele de novo. O rangido andar de cima . Alex caminhou em seus pés tão levemente quanto podia.
Agitando as mãos , pega apenas o suficiente para segurar a faca de cozinha corretamente. Ele caminhou para a escada. Na borda olhando para as escadas , Alex podia sentir os olhos nele. Ele estava sendo observado. O suor mudou também a parte de trás do seu pescoço. Grin . Os lábios poderia quase ser ouvido como rachaduras Ele sorriu.

Nenhum comentário: