quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Quem Sou Eu?

Você pode estar se perguntando o que eu sou. É por isso que você está aqui.
Tudo começou dois meses atrás , eu estava em uma sala de chat , quando alguém postou um link para um site. Eu cliquei no link e ele me levou para uma página com nada, mas em um fundo vermelho e palavras que disse " você está infectado " .
Dei de ombros isto fora pensando que era um vírus de computador , e digitalizados meu computador com 3 softwares antivírus diferentes. Mas ainda assim, nada foi encontrado. Eu pensei que isso era estranho e pensei nisso como não um vírus, mas um pop-up para assustar as pessoas .


Cerca de 2 dias depois, eu não me sinto bem. Eu me senti mal no estômago e teve uma febre de 102,8 Fahrenheit . O dia depois que eu tive o mesmo maldito sentimento, mas um sintoma . Amarelecimento dos olhos , assim como , os alunos . Os meus eram a princípio um marrom escuro , mas agora um castanho claro . Eles continuaram ficando mais claro até que eles eram quase amarelo.
Depois que havia terminado. Voltei para a escola. Todo mundo estava cochichando sobre mim e olhando para mim. Até que um dia alguém diz: " O que diabos está errado com seus olhos? "
Eu não digo nada . Fingindo não notar o fato de que meus olhos estavam piorando. Eu, então, sentiu-se mal e ficou em casa por alguns dias . Meu cabelo e as unhas estavam crescendo rapidamente, como , um centímetro por dia. Cortei minhas unhas e meu cabelo e tem algo para comer.
Comecei a comer uma sub quando , de repente , eu me mordeu. Tenho certeza que muitos de vocês têm feito isso antes, mas não desta forma. Mordi um buraco na minha língua. UM FURO FREAKING ! Eu fui ao médico e eles me deram um remédio e analgésicos.
No dia seguinte, eu acordei, e escovar os dentes. Acho que meus dentes tinham crescido , mas não todos eles, apenas quando as presas seria. Não drasticamente , mas era perceptível. No dia seguinte, eu finalmente voltar para a escola e disse a mim mesmo que eu iria ficar lá, não importa o quê. Eu me fez piada off . Chamado nomes . Um garoto ainda me chamou de " Wolfboy " Que idiota! Agora você deve ter uma boa idéia do que eu sou.
O dia seguinte foi um fim de semana e eu tive o suficiente de tudo o que a doença o inferno que eu tenho. Eu olho para cima na internet, " amarelecimento dos alunos , dentes, unhas e crescimento do cabelo " O que eu acho ? Lycanthropy . Eu nunca acreditei em fantasmas ou vampiros ou lobisomens. No dia seguinte, aconteceu sem incidentes .
Agora é segunda-feira e algumas crianças dizem . "É um amanhã lua cheia, Wolfboy ! " Acho que o meu nome foi passado adiante. Eu pensei: " Isso é uma merda ... " e então, eu entrar em colapso. Eu acordei no hospital em uma maca sendo levado às pressas para um quarto. Eu pergunto: " Que dia é hoje ? "
Eles responderam: " terça-feira"
Eu pensei: " Jesus ..." e se sentir sono . Acordei durante a noite. Olhei pela janela para encontrar a lua cheia. Eu olhei ao redor , Então aconteceu. Eu caí de joelhos e cresceu mais e mais cabelo.
Meu nariz ficou mais longo e eu cresci um focinho e gradualmente se tornou um lobo. Eu carregada através da porta e em uma casa de banho a olhar para mim, ou o que me era agora. No espelho , vi dois olhos amarelos penetrantes olhando para mim e eu deixei escapar um grito .



O que eu sou ? Um lobisomem .


Nenhum comentário: