terça-feira, 26 de novembro de 2013

Eu Sempre Estarei com Você - Creepypasta // Pokemon

Gardevoir
A Gardvoir normal, minha paixão originais
SpikeFertarAdded por SpikeFertar
Eu sempre fui um fã de Pokémon, desde que eu joguei azul e tinha um time quase imortal. Eu também sempre tive uma queda por a maioria das personagens femininas que se encontram que o mundo Pokémon até o preto e branco. Houve também um Pokémon fêmea que eu amava muito . A Gardevoir forte e bonita. Esta queda por ela seria o início de algo que eu nunca pensei possível. Agora, a minha história começa , quando eu comecei a minha jornada
na região de Hoenn , em Pokémon Emerald .
Eu já havia atingido Petaburg City e terminou que conversa com meu pai quando Wally veio em pedir para pegar um Pokémon, agora que você sabe ; Wally pega um Ralts femininos na grama do lado de fora . Basta ver este Pokémon me fez querer um , eu posso ser do sexo masculino , mas eu adoro Ralts olhar e fofura por isso passei as idades fora procurando o meu próprio . Agora é certo , Ralts macho parecia , mas meu coração estava fixado em um uma mulher e depois de horas de busca eu encontrei um. Eu lutei contra o Ralts e , no final, pegou. Eu apelidado Gwen em memória de um amigo que eu tenho.




Gwen foi direto para a cabeça do meu partido e ela ajudar embora muitas batalhas difíceis, quando ela evoluiu para Kirlia eu pensei para mim mesmo wow ela é bonita , mas me mudei -a para o segundo slot , a fim de treinar o meu Swamper , um Marshstomp . Eu ainda usado muito dela e quando ela evoluiu para um Gardevoir minha paixão por ela cresceu mais . Eu sei que foi apenas dados, mas eu não podia negar a beleza dela. Ainda com Gwen ao meu lado, vencemos todos. O campeonato caiu para os poderes da minha equipe. Eu parar de jogar o jogo depois de alguns meses para terminar o trabalho do curso , mas joguei quando eu podia.

Foi nessa época que Pokémon Diamond e Pearl saiu, eu descobri do meu amigo que você pode enviar a partir de Pokémon Emerald para o jogo, então eu descobri como . Durante o tempo que me levou para desbloquear o parque pal , desenvolvo paixões por parte da menina em diamante por causa de sua aparência , o cabelo muito longo de Cynthia , lindas pernas de Dawn , o inferno muscular mesmo Maylenes "eram uma liga. Mas eu discordo , o momento em que eu desbloqueado Pal Park foi quando Gwen foi enviado , mais uma vez usando -a com a minha nova equipa Diamante destruímos nada em nosso caminho.

Estranhamente, eu estava no lugar onde você pode andar com Pokémon eo atendente disse: " Seu Gwen parece realmente feliz por estar com você , e você caminhar juntos ? " Um sim / não apareceu . Selecionei "sim " pensar " você normalmente não pode andar com um Gardevoir . " os dois de nós fomos para um passeio com a caixa de texto que aparece muitas vezes com coisas como" Gwen está apreciando o passeio "," Gwen adora estar mais perto de você "," blushes Gwen como você fala para seus " e muitos outros.

Depois de alguns minutos , depois de nós exploramos tudo. Pouco antes de a caminhada terminaria uma caixa de texto apareceu dizendo " Gwen quer saber se você a ama ." Fiquei chocado com isso, mas cliquei sim . Uma nova caixa de texto apareceu " Gwen ama você também ", que foi seguido por " Gwen deu-lhe um beijo ." Até agora eu estava muito curioso sobre isso, mas nada mais acontecer depois disso , então eu empurrei -o para o fundo da minha mente . Alguns anos mais tarde, depois de eu ter jogado e vencido Platinum com Gwen ao meu lado , eu ouvi a notícia de Remakes para Silver e Gold. Então, quando eles podem sair eu trouxe SoulSilver porque achei Lugia ser um Pokémon bastante impressionante. Eu parar de jogar Platinum com Gwen por alguns meses como eu fui embora SoulSilver . Agora, aqueles que leram meu atualização para Glitcy Red saber o que minha equipe era. Eu sentia falta de ter Gwen na minha equipe, mas senti-me esmagando as garotas de Kanto e Johto parece. Os olhos de Misty , Clair de rosto bonito e encantador cabelo azul , forma do corpo de Jasmine e algumas outras meninas. Cerca de 6 meses depois que eu comecei o jogo e depois de vencer o Red , eu descobri que você realmente poderia trocar Pokémon de Platinum para SoulSilver . Isso me fez pensar "Eu tenho alguns Pokémon legal eu posso enviar a partir de Platinum para SoulSilver " .

Depois de pensar sobre isso por um tempo , eu tenho dois DS pronto e parecia que minha equipe platina. Vi Gwen lá e lembrando que o seu topo Pokémon sempre vai andar com você, eu enviar Gwen mais ao lado do meu Pokémon lendário que eu tinha. Depois de algum , porém, Gwen estava no topo da minha festa de novo e eu saiu do menu e começou a andar. Gwen pokeball aberta atrás de mim e eu estava alegre. Mais uma vez , Gwen veio comigo em uma excursão do Kanto e Johto . No entanto, quando falei com ela , ela parecia com raiva. Não foi até que cheguei Lake of Rage , onde ela falou comigo.

"Por que você me deixou sozinho por tanto tempo? Eu pensei que me amava ", disse ela . "Você ainda me ama? " , perguntou ela. A sim / não caixa apareceu . Eu estava preocupado , neste ponto assim que eu cliquei sim . "Você realmente ? " sim / não apareceu novamente . Eu cliquei sim mais uma vez preocupado que eu ia acabar em um jogo de massas assustador. "provar seu amor para mim ", disse ela antes que eu encontrei o meu personagem seguinte Gwen em um arbusto de uma espécie .

A tela ficou preta por um tempo. Eu estava pressionando o botão e quando eu descobri que eles não estavam trabalhando, eu estava a ponto de mudar minha alimentação desligada quando a tela voltou . Meu personagem e Gwen foram olhando para o lago . Uma caixa de texto apareceu " Isso foi o suficiente para provar o meu amor por você querida ? "

A sim / não caixa apareceu comigo pensando " Será que ela só ... Será que eles só ... o que os f ** k está acontecendo? " Eu cliquei sim apenas para ser seguro . " Bem, eu sempre estarei com você querida e foi ótimo para mim um bem ", disse Gwen. Gwen estava me seguindo mais uma vez e quando falei com ela que eu tenho mensagem como " Gwen está vendo você com amor ", " Gwen te amo muito " e outros.

Foi nessa época que eu reambered após ler muito de massas assustadores do que quando algo assim acontece , o Pokémon nunca entram no caixa e , em seguida, algo iria acontecer que armar o jogo. Eu tinha que ver se isso iria acontecer para que eu pudesse me livrar dele antes de qualquer coisa acontecer. No entanto , Gwen entrar na caixa muito bem a única diferença é que em sua tela de imagem estado era um grande coração que simboliza o amor.

Salvei o jogo e desligou-o enquanto eu tentava fazer sentido de tudo isso. Isto é o que eu descobri de acordo com a pokedex Preto " Gardevoir sempre vai defendê-la formadores , uma vez que tem construído uma relação tão estreita com eles. Ele vai usar os poderes psíquicos de fazê-lo " não é palavra a palavra correta apenas partes se reúnem a partir do entradas diferentes .

Alguns anos mais tarde veio preto e branco , eu tinha 19 anos na época, então depois de conversar com a minha irmã , ela me deu branco com Zerkrom . Eu tenho que jogá-lo de imediato e adorei. A essa altura, eu tinha esquecido tudo sobre a minha " namorada " Gwen o Gardevoir , já que os jogos tinham sido tão atualizado. Eu me apaixonei por Hilda a protagonista feminina , eu , claro, era um macho chamado Spike. Eu mesmo me apaixonei por Bianca seu rival feminino. Até mesmo o líder de ginásio feminino mais jovem era adorável . Esta seria a minha queda e no entanto o começo de algo muito estranho e me deu essa de uma pessoa gentil na vida real.

Quando terminei o jogo e abriu o lado oriental da Unova . Encontrei o laboratório Transferência puxão , eu falei com o cara chefe e depois de ir embora tudo aprendi que eu poderia enviar Pokémon dos outros jogos mais to Black então eu rapidamente fiz isso. Todos os meus lendários de SoulSilver veio , bem como qualquer Pokémon eu poderia receber. Gwen veio também.

Como eu resolver minhas caixas para fora e veio a Gwen espírito , ela olhou com raiva eo coração estava quebrado. Eu a levei para fora , no entanto, depois de descobrir que ela teve movimentos mais recentes, como drenagem de vida , buraco negro, ladrão e uma sonoridade estranha mesmo disjuntor seu grito era baixa e mais irritado . Eu empurrei o embora de volta pensando que talvez é apenas uma falha. Eu fui para a enfermeira para curar meu Pokémon. Em vez de ela dizendo normal, ela perguntou .

"Seu Gwen parece realmente odeio você, você tem feito alguma coisa para chateá-la ? " Um sim / não caixa apareceu . Eu disse não pensar " eu não tenho nada para chateá-la , tenho? " Um grito Gardevoir acontecer e uma caixa de texto surgiu em sangue vermelho "VOCÊ ENCONTRA-SE! " . O jogo de repente congelou sobre isso e eu estava realmente preocupado . Eu pressiono tudo, mas nada aconteceu.

Eu desligar o jogo e ligue- o novamente. Como ele foi embora eu juro que a tela era muito mais escura e N cena do corte suprema não mostrou em vez disso, mostrou uma figura de sombra . Mesmo na tela de título , a mesma figura sombria estava lá, mas agora eu olhei de perto parecia um Gardevoir , mas a forma era tudo errado. Relutantemente eu pressionei começar a ouvir o grito distorcido. É saltar directamente para o jogo sem opções chegando . Eu me encontrei em um lugar que eu não tinha salvo em , parecia Pinwheel Floresta só mais escura e névoa cobriu .

Eu estava preocupado neste momento e verificar o meu partido , eu tinha apenas um Pokémon que era Gwen. Eu chequei seu verão e ficou aliviado ao ver que ela parecia uma espécie de normal. Nenhum dos meus Pokémon tinham sido mortos e costuradas sobre ela. Ela ainda parecia irritado e teve o coração partido. Eu saí e passo em frente quando Gwen saem sua bola e disse: " Você não me ama mais , você ama essas meninas humanos. Eu tentei tanto para agradá-lo , mas ainda assim você me ignorou , você não vai mais, eu vou me tornar mais atraente e derrubar todos os rivais que roubam você de mim e você vai me ajudar . "

Eu perdi o controle do meu personagem a partir de agora . Saímos da floresta direto para as 8 portas antes da vitória estrada. Ao entrar no primeiro portão , vi Misty parado lá. "..." foi tudo o que disse antes de eu empurrou para a batalha. Desde Gwen era meu único Pokémon que saiu primeiro , Misty tinha um Pokémon, um Starmie . Gwen atacados, sem mim, usando Black Hole .

Matou Starmie e Misty estava na tela e Gwen usado Stealer . Eu não podia negar o grito de dor que eu ouvi , quando terminou Gwen agora tinha Misty lindos olhos que ela olhou para mim com Misty enquanto deitado com sangue de pixel de seu rosto. Nós nos mudamos , eu queria mudar a alimentação , mas não conseguiu. A próxima garota que enfrentamos foi Jasmine que tinha um Steelix , mais uma vez Gwen usado Buraco negro eo matou, e ela então usado Stealer . Sua nova atualização era um corpo quase humano , mas ainda com suas partes Gardevoir e olhos de Misty . Isso como foi durante toda a viagem pela porta final Gwen foi agora quase totalmente humano com a parte das garotas de Pokémon que eu tinha esmagado por diante.

Ela tinha os olhos azuis de Misty , o corpo de Jasmine , o rosto de Clair e cabelo azul, lindas pernas longas de Flanney , olhar o corpo bastante fina de Maylene , o cabelo de Cynthia agora uma mistura de amarelo, vermelho e azul, roupas de Dawn sem o chapéu . Eu sabia que o final foi agora , quando entramos na última porta com a Gwen agora quase humano , Hilda estava lá. A batalha começou e seu Pokémon era uma contraparte masculina Gallade , Gardevoir . Ele tentou falar algum sentido para ela, mas ela não deu ouvidos , em vez disso, enviou-o para um buraco negro e arrancou seios Hilda completar a sua transformação em um ser humano .

Eu estava com medo e revoltados com o que a minha Gwen tinha se tornado. Eu não a amava mais tudo que eu vi era um monstro, por isso, quando a caixa veio dizendo "Todos os meus rivais para que você está morto , eu tenho toda a parte que você amou a partir deles. Estou mais atraente e olhar apenas como uma garota humana como você queria. você deve me amar agora Michael " quando a caixa veio Eu gritei " Como diabos eu não faça, você MONSTER BLOODY "e clique no. Este puto Gwen mais fazendo seus olhos ficarem vermelhos de raiva . " Então eu vou fazer você me amar " Gwen gritou quando ela foi para atacar a minha personagem eu desligar a energia de forma rápida e levou o jogo para fora colocando distância, onde eu nunca iria encontrá-lo.

9 meses se passaram desde aquele estranho evento com a minha Gwen. Eu não joguei Preto desde então . Nada tem acontecer , desde então, assim que eu estou começando a me perguntar se é mesmo Gwen ainda está vivo no jogo. Eu suponho , eu tive que descobrir assim pegar o jogo de onde eu colocá-lo . Eu coloquei isso no meu DSI desde que eu quebrei meu DS não muito tempo depois dos acontecimentos com Gwen. Tudo começou normalmente , até a tela de título com Zekrom estava lá. Eu carreguei os meus dados e foi onde eu salvou passada no Subway Battle.

Eu verifico o meu partido todos, mas Gwen estavam lá agora. I verificar o computador e não havia sinal dela. Eu suspirei de alívio, ela tinha ido . Eu, então, ouviu uma batida na porta e respondê-la . Eu quase gritei para quem estava lá. Foi Gwen em forma humana completa , mas a minha mente clareou e vi que na verdade era uma menina da minha idade , com cabelos longos Azul. " Parece que você viu um fantasma " , disse a garota .


"Desculpe, quem é você? " Eu perguntei. "Meu nome é Gwen , minha família acabou de se mudar aqui ontem e eu estou começando a conhecer as pessoas aqui, e você é ? " A menina perguntou Gwen . "Eu sou Michael ", disse. Temos que conversar e descobrimos que gostamos das mesmas coisas, Ela também me disse que amava Pokémon e nós conversamos mais. Começamos a namorar e depois de alguns meses , dormiram juntos .

Na manhã seguinte, foi o que me chocou , ao meu lado estava meu Gardevoir original em vez de Gwen. Ela disse: " Eu não quero vingança você Mike , eu só quero estar com você na forma humana , por favor" . Eu lhe disse que teria que pensar sobre isso.

Você sabe o que ? No final, eu tenho guardado namorá-la. Ela foi para a grande extensão apenas para ser amado por mim. Agora ela está aqui comigo , ele se sente muito bem . Estamos apenas como namorado e namorada. Nós saímos juntos, jogar juntos , o inferno que ainda batalha Pokémon juntos. Gwen é uma linda namorada e, às vezes é estranho acordar um dia com um Gardevoir dormir ao seu lado , mas ela é linda . "Eu estarei sempre com você Mike , não importa o que acontecer a seguir ", diz ela para mim.

Mas há uma questão que queima em minha mente : como ela escapar de um jogo para se tornar uma pessoa da vida real e tornar-se a minha namorada ?

Nenhum comentário: