terça-feira, 26 de novembro de 2013

Queda

Estou em queda
Caindo .
BagaProductionsAdded por BagaProductions
Tudo o que eu conseguia pensar era em como isso poderia acontecer comigo , quero dizer, sério , eu? Eu não fiz nada para merecer isso .
Mas eu acho que não há nenhuma habitação ponto no passado. A questão é que eu estou caindo e foram por cerca de 5 minutos agora. No começo eu não conseguia pensar racionalmente - a minha mente estava indo tão rápido quanto era I.
Depois do pânico inicial , comecei a pensar, não sobre a minha queda, mas a minha vida . Tem sido um muito medíocre , eu nunca realizou nada de especial . Grau do ensino médio e trabalhava em uma loja de varejo não é muito de uma conquista em minha mente.

Eu sempre me imaginei como um homem de negócios bem sucedido com um belo terno e escritório. Mas isso é um sonho perdido há muito tempo . Então eu comecei a pensar em todos os relacionamentos fracassados ​​com todos que eu já tive. Agora que penso nisso , acho que isso não é tão ruim assim. Na verdade, não vai perder muito. Então eu acho que esta é a fase de aceitação. Eu tenho vindo a cair para uns bons 10 a 15 minutos e agora estou começando a me sentir tonta . Eu estou querendo saber se isso está sempre indo para casa de ....

Nenhum comentário: