sábado, 30 de novembro de 2013

The Plain

The Road
Passando por uma estrada vazia , algo lá na frente travou seu olho. Você vê um vale, um vale com um caminho preto escuro esticar muito pelos campos abertos, campos com cercas de arame farpado ; ultrapassado e caindo aos montes de malha e madeira.
Tudo ao seu redor há uma brisa calma, que flui suavemente através das lâminas de grama incolor , que flui para fora, para um céu cinzento , pálido , inexpressivo . Se isso não chamar a sua atenção , então este será , na frente de você , você não vê nada . Absolutamente nada . Nada além de uma planície em branco . Então se você está abalado o suficiente entrando na planície , então você não quer pensar em deixar a planície ....



Um dia, um jovem rapaz estava andando por um caminho da aldeia. Ele estava pisando em toda a grama coberta de idade chão quando um sentimento deparei com ele. Um sentimento estranho. Como se ele estava sendo seguido. Incomodado , o menino começou a andar um pouco mais rápido . Sentiu- se aprofundar, como uma dor de cabeça enorme . O tipo de dor de cabeça fica um se a empresa querer , alguém para estar ao redor.
O menino logo passeado o seu caminho até o fim do caminho acima mencionado , até que ele percebeu que estava ficando extraordinariamente escuro. Olhou para o relógio para ver o que estava acontecendo e depois, com a perturbação meninos , o tempo no relógio de repente mudou de 05:33 para um incomum 25:00 .
Ele estava muito confuso para as palavras , quando ele olhou para cima para ver uma estátua. Esta estátua era uma estátua muito peculiar. A expressão foi um pouco alegre , o menino aprendeu quando ele olhou para ela . A estátua estava olhando , não como qualquer estátua normal, mas como aquele que foi projetado para enviar um tanto um sinal de surrealidade para o observador. O garoto, abalado, voltou a olhar para o relógio para ver a hora era agora 25:01 . Ele não estava realmente chateado com isso até que ele olhou para a estátua para ver na frente dele uma estátua com uma expressão assustadora , como se esperasse algo emocionante.
O menino virou-se e correu de volta do jeito que ele veio , apavorada. O que ele viu em seguida foi algo que iria enviar um arrepio horrível para baixo todo o seu corpo . O mundo que o rodeava tornou-se nada mais do que um cinza skied , grama cheia normal.
O menino não tinha outra escolha . Ele tinha que correr. E ele fez. Ele correu e correu e correu para o que pareceram horas , até que ele emaranhado a perna em torno de arame farpado, rasgando o metal enferrujado em sua carne. Esta lesão foi tão ruim que ele forçou o menino a mancar. Ele tentou encontrar uma porta, ou uma porta - qualquer tipo de saída ... então ele viu.
A estátua que viu no início era agora apenas dez metros de distância dele. O menino estava tão horrorizado que ele se virou e pulou sobre a cerca de arame farpado. Ele aterrissou dolorosamente na estrada , sem perceber que não havia nada para ver ao redor dele mais. Quando ele se virou , nem mesmo o muro tinha apenas saltou estava lá. Nada além de um espaço em branco , a névoa cinza, tão espesso que o menino não podia sequer ver as suas próprias mãos na frente dele .
Enquanto o menino se recuperou no chão , de repente ele percebeu que o tempo era agora um estranho 25:20 . O menino se virou para ver o nevoeiro eo que parecia ser uma estrada . Nada além de uma estrada na frente dele . Sem outra opção, o menino decidiu fazer o seu caminho até a estrada .
O menino sentiu que estava perdido - ele estava andando por horas. Tudo o que ele viu durante aquelas horas intermináveis ​​de caminhada foi o nada cinza na frente dele . Ele logo parou para tomar fôlego , e quando ele olhou para a esquerda e viu a estátua - o que parecia ser a segui-lo - ele percebeu que não era qualquer estátua normal. Desta vez, quando ele olhou para ela , ele viu o que ele pensava ser era um cara de brava . Assustado quase demais para se mover, o menino correu ainda mais , tentando fugir dela .
Logo ele chegou a uma sebe de espessura. A cobertura era de pelo menos 50 metros de altura ... o menino se virou novamente para ver um brilho na distância de nevoeiro. Era a estátua, com um olhar chocado horrível em seu rosto. O menino gritou de terror enquanto ele corria para o labirinto .
Ele olhou para ver que todas as coberturas eram muito alto para escalar de modo que ele continuou a percorrer , olhando ao redor das muitas voltas, com muito medo de olhar para trás , até que ele chegou a um beco sem saída. Ele estava com muito medo , mas ele só tinha que se virar , e assim o fez, de tal forma que você pensaria que ele estava com medo não mais, mas ele era. Ele se virou para ver nada além de um canto escuro na distância, e em uma tentativa correu , correu rapidamente para o próximo caminho .
O menino , mais uma vez deu uma olhada para o relógio. Era agora 25:30 Correu e correu , até que chegou o que parecia ser um beco sem saída . Ele rapidamente percebeu um corte na parte inferior da cobertura. Com o tempo a ser da essência , ele se agachou e arrastou o seu caminho para a distância , na esperança de escapar do ser em busca dele.
Ele saiu do outro lado para ver mais labirinto. Este enviou um sentimento ruim por sua espinha . E se a estátua estava aqui? Apesar deste medo , o menino construiu sua coragem para continuar com o labirinto. Como ele fez, ele ouviu um grito estridente voz
" Não fazer batota ! "
Isso deu ao menino um choque instantâneo de terror. Ele correu na próxima esquina , olhando para trás para ver a estátua de pé não muito longe. Voltou-se e correu mais um canto para ver um caminho em branco nebuloso .
Foi a saída. O menino agora correu, tentando pensar em nada, mas tentando escapar. Ele virou a cabeça para ver a estátua, ainda a persegui-lo . Quando ele olhou para o relógio para ver 25:50 , ele correu de volta para o nevoeiro.
O menino já estava correndo em um ritmo mais rápido, apenas esperando para chegar ao fim e virar a cabeça para ver a estátua , com , sangue sedento expressão irritada. O menino correu ainda mais rápido com a esperança de chegar ao fim. Ele mais uma vez ouviu a voz
"Eu vou pegar você! "
Ele correu mais rápido do que nunca.
" E quando eu faço ....."
O menino viu à sua frente um túnel estreito , ele não tinha escolha a não ser seguir em frente , então ele correu para baixo do túnel, o mais rápido que podia ir quando ouviu a frase que iria assombrar seus sonhos para sempre.
" .. Eu vou matar você ! " .
O menino correu ainda mais rápido, tão rápido suas pernas estavam praticamente voando do chão , na esperança de chegar ao fim, quando ele parou , olhou para o relógio para ver a hora era agora 25:59 . Ele não viu nada , nada , mas um beco sem saída . Ele gritou com medo como ele pensava da estátua, que estava enrolado em uma bola , com lágrimas escorrendo pelo seu rosto e os olhos, as mãos , o menino olhou lentamente para cima para ver a estátua de 7 metros de distância, com um sorriso diabólico esculpida na pedra do seu rosto.
" Eu ganho ! "
O menino gritou como a figura de pedra fria correu para ele. Jogando as mãos para se proteger, o menino viu o relógio , logo antes de tudo ficou escuro . 00:00
O menino está vivo, acordado em sua cama, falando de seus sonhos ; sonhos de uma planície escura, onde ninguém pode entrar sem ter que encontrar a saída. Ele falou sobre como ele iria colocar lá todas as noites , olhando com horror para sua janela. Ele falou de ver a estátua, apenas ali , torturando-o com gritos de dor e agonia.
Ainda hoje, com a idade de 35 anos, o menino ainda tem essas experiências , deitado em sua cama de asilo , gritando e chorando de dor , como tudo o que ele podia ver era a estátua e tudo o que ele podia ouvir era " eu vou matar você ! "

Nenhum comentário: