sábado, 19 de outubro de 2013

Beyond Birthday - O Misterio envolvendo DeathNote

Beyond Birthday (também conhecido como Rue Ryuzaki/B, BB) ele foi um dos garotos que vivia na Wammy House, com a finalidade de criar um sucessor para o L, e foi o assassino em série que estava por trás do BB Murder Case Los Angeles.
Beyond Birthday nunca apareceu no mangá, anime, filme ou série, mas o caso BB foi brevemente falado no mangá e no anime. Dizem que ele nasceu com Olhos de Shinigami, o que lhe permitiu ver e saber exatamente quando as pessoas ao seu redor morreram, assim como conhecer os seus nomes completos. Ele usa esta habilidade para escolher suas vítimas e matá-los quando eles teriam sido destinados a morrer. Não se sabe como ele poderia ter nascido com os olhos, apesar de Mello se questiona se um shinigami poderia ter deixado cair seus olhos na terra (ao invés de um Death Note).
Alguns alegaram que, Beyond Birthday é um canibal, mas este é apenas um rumor.
Durante a investigação do Los Angeles BB Murder Cases com Naomi Misora, B é descrito como tendo vários frascos de geléia de morango na geladeira da vitima.
Algumas pessoas especulam que Beyond Birthday também, semelhante ao L e Mello, ama coisas doces.
Pouco se sabe sobre B, embora ele e A (nome real desconhecido) foram os dois primeiros na linha de sucessão de L. Mas a pressão exercida na Wammy House fez com que um dos primeiros sucessores de L cometesse suicídio o A fez, enquanto B fugiu.
Seu paradeiro permanecia desconhecido de maio de 2002 até o início da história, L tendo casos monitorados em todo o mundo à sua procura. Beyond Birthday veio com um plano para superar L, como o "World's Greatest Criminal", dando L um caso que B esperava que ele seria incapaz de resolver.

Destino

Em 22 de agosto, Naomi chega ao local onde o assassinato BB seguinte ocorrerá, e vem a perceber que Rue Ryuzaki, o misterioso detetive particular que tem vindo a trabalhar com ela, não é o que parece. Depois de descobrir várias pistas, ela descobre que na verdade Rue Ryuzaki é Beyond Birthday, e que o assassinato final é realmente sua tentativa de suicídio. Ela consegue parar B da queima de si mesmo à morte, e o prende.
Um ano e meio depois, em 21 de janeiro de 2004, Beyond Birthday morre de um ataque cardíaco na prisão, presumivelmente um dos muitos criminosos mortos pelo Kira. (Se os acontecimentos do romance são os do anime, assim, ele teria morrido em 2007).
Beyond Birthday só aparece no romance Death Note: Another Nota - O Los Angeles BB Murder Cases . O romance é narrado por Mello , que diz que ele só está contando a história, a fim de exibir o seu maior conhecimento de L sobre Near . Mello decide que Near pode não ser a única pessoa a ler o livro, então ele deve torná-lo mais interessante. Enquanto narra, Mello usa técnicas diferentes: ele começa como um narrador típico, mas desce até adquirir uma forma de expressão que é geralmente associada com uma narração vivo. O romance também muda de vista e opiniões de Mello ao ponto de vista de Naomi.
Ao longo do romance, o leitor é inicialmente sem saber que Rue Ryuzaki, a quem Naomi Misora ​​pensado como apenas um jovem suspeito, é Beyond Birthday. Os leitores são levados a acreditar que ele é L em pessoa. Isso é por causa de seus maneirismos e descrição (cabelo preto, sacos escuros sob os olhos, má postura, o amor por doces e posição sentado). É, de facto Além fingindo ser L, usando suas habilidades de atuação para passar como uma cópia do L que ele possivelmente sabia ou ouvido falar. Não se sabe se ele já viu L em pessoa. The Birthday indisfarçável Beyond é mencionado por Mello em pontos no romance.

Vitimas

Acredite dama de honra

Além primeira vítima conhecida de aniversário foi o escritor freelance Acredite dama , a quem ele matou 31 de julho de 2002, depois de drogar-lo e, em seguida, sufocando-o com uma corda. Quatro Wara Ningyo (bonecas de palha) foram deixados na cena do crime, e na pós-mortem a mutilação, o peito de dama de honra foi cortado várias vezes, o assassino ainda teve tempo de voltar a vesti-lo. Ao olhar para as fotos da autópsia, Naomi Misora ​​constatou que as feridas foram feitas para se assemelhar letras (na realidade, um código numeral romano soletrar o nome da próxima vítima).

Bairro Rainha

O segundo assassinato aconteceu quatro dias depois, em 04 de agosto. A vítima, Rainha Quarter (uma menina de 13 anos de idade), também foi drogada antes de sua morte, cuja causa foi traumatismo de crânio. Seus olhos também foram esmagados em mais post-mortem mutilação. Três Wara Ningyo foram deixados na cena do crime.

Backyard Bottomslash

O terceiro assassinato aconteceu nove dias depois do assassinato Rainha Bairro da. Backyard Bottomslash era um bancário de 28 anos de idade, que também tinha sido drogado antes de sua morte, apesar de sua idade caiu-nos entre os das duas vítimas anteriores (44 e 13). Isso aconteceu quando Beyond Birthday queria saber se um ser humano pode morrer de uma hemorragia interna sem se romper quaisquer órgãos. Beyond Birthday realizado esse experimento por drogar e, em seguida, batendo o braço esquerdo de Quintal Bottomslash sem romper a pele.Quando isso não funcionou, sua morte foi causada por perda de sangue, com a perna direita e braço esquerdo cortado. A perna direita foi descoberta na banheira depois. O braço esquerdo foi feita pelo Beyond Birthday. DoisWara Ningyo foram encontrados pregadas às paredes de uma forma semelhante aos outros dois casos.
Devido à sua semelhança com L, não se sabe se a obra de arte apresentados em outra nota é Beyond Birthday ou L. Alguns fãs acreditam que ele seja L, especialmente desde que ele não tem os olhos vermelhos, o que os fãs começaram a se conectar com Olhos de Shinigami . No entanto, foi mencionado no mangá que é impossível para um ser humano para ver se outro ser humano tem "os olhos" ou não, tornando Shinigami olhos parecem normais.
Outros referiram que é improvável que haveria duas protagonistas na arte, em oposição ao protagonista, bem como o antagonista. Além disso, existe uma distinguível "B" entre os dois caracteres, o que implica que o personagem pode muito bem ser, de facto, além de aniversário. No entanto, não há nenhuma maneira de saber até que seja confirmada ou negada por Nisio Isin.

Nenhum comentário: