quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Os Ceifadores | Prefácio |

     E se existisse uma maneira de matar uma pessoa apenas pensando nela? E se isso realmente existisse? E apenas algumas pessoas possuíssem esse dom, e apenas algumas delas soubessem? Um dom dado  pela Morte para um desprezível  e miserável  humano, para simplesmente matar seus iguais.

     Um presente da morte não seria dado de graça sem que houvesse consequências não é? A não ser que isso não seja um presente e sim uma maldição. Pois todo ser cujo esse dom fosse dado nunca teria paz e não iria nem para o céu nem para o inferno, tornando-se assim um ceifador de almas. Fazendo-o matar todo dia uma pessoa, todo dia tirar de um lar um ente querido de uma família simplesmente para a sobrevivência do amaldiçoado. O único jeito de se acabar com essa maldição é matando outro ceifador, assim, acabando com a maldição feita pela Morte.
     Mas uma coisa eu posso afirmar a vocês que estão lendo isso: Nenhum dos Ceifadores conseguiu obter a paz e aqueles que quebraram a maldição obteram outra, uma maldição que pode ser uma tortura para alguns para outros uma dadiva divina. A imortalidade. Viver para ver outros Ceifadores jovens como eles foram matando seres humanos e procurando uns aos outros para acabarem de vez com essa Maldição.

Essa é a historia dos Chamados Ceifadores ou como eu gosto de Chamar "Filhos da Morte" e de como uma simples pessoa pode botar em risco a vida de fachada que os ceifadores levam...