sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Paralisia do Sono - Creepypasta

Meu nome é Gustavo... Gustavo Tomiatti...
Eu morava com meu pai, Mãe  e irmão mais novo.

Certo dia nós chegamos da igreja, jantamos e fomos dormir... eu tinha uns 7 ou 8 anos mas eu lembro de tudo daquela noite, naquela noite eu tive o que é chamado de paralisia do sono mas isso foi o de menos que aconteceu, vou explicar o porque... eu fui dormir , dormi ,acordei de madrugada , fui ao banheiro normalmente... em frente a minha cama ,tinha um espelho que batia o reflexo da sala , então deitei e dormi de novo , acordei um pouco depois , paralisado de medo, com algum tipo de criatura me observando...
Ela estava no canto do meu quarto, a única coisa que eu poderia ver era seus olhos vermelhos olhando para mim.


Eu tentava me levantar para correr daquele cenário obscuro, com espíritos passando por ele... mas não conseguia me mover, meu braços pareciam pesar toneladas, meu corpo parecia estar amarrado na cama, pois por mais esforço que faça eu não consigo mover nenhum um músculo, diferente daquela criatura no canto do quarto, ela foi se aproximando de mim, ela chegou ao meu lado e sussurrou algo no meu ouvido, ela disse: Não Acorde!

Eu acordei suando frio, e corri para sala, tudo ficou mais calmo, eu estava morrendo de sono não prestei atenção no que estava passando na TV, só sei q minha avó estava sentada no sofá concentrada prestando atenção na tv. logo sentei junto a ela e dormi para acordar no dia seguinte.

Essa foi minha experiência, pra vc isso não foi tão assustador, mas pra mim foi, pois se vc prestou atenção no inicio na história eu disse que quem morava comigo era meu pai, minha mãe e meu irmão... minha avó já havia morrido há mais de 1 ano.

Nenhum comentário: