sexta-feira, 1 de novembro de 2013

O Crepusculo de Jeff

Primeira postagem do meu Blog:
Oh, como ninguém entende a angustia que sinto, ela é medonha e ao mesmo tempo excitante! Eu não consegui me concentrar na aula hoje de novo, eu só pensava nele por isso não conseguia me concentrar em uma redação. Como eu poderia me preocupar aos fundamentos da gramática brasileira estúpida quando há um demônio sexy que ainda não sabe que eu existo? Eu gostaria que ele me fizesse dormir. Eu sei que só algumas pessoas acham que sou louco e que ele me mataria sem esitar, e que se não me matasse pelo menos me faria ficar a beira da loucura... mas eles não o entendem o que eu posso fazer. Eu sei que ele não faria isso comigo . Como eu sei disso? Porque eu sou o seu maior fã. E eu vou provar que todos estão errados.




Segunda postagem do meu Blog:
Ai de mim . Será que vou viver sozinho pelo resto da minha vida? Passei a tarde inteira na LAN house assistindo o vídeo “NighmareSlember”, deixando meu endereço completo nos comentários do vídeo, assim fica mais fácil dele me localizar. Peguei minha bicicleta e sai o mais rápido da LAN house, a dona ficou nervosa pois abri varios arquivos .EXE infectados de vírus. Para me vingar dela eu deixei um vídeo nomeado como Barbie.avi, ela vai morrer de medo de abrir aquele vídeo kk. Enquanto passava pela praça, alguns meninos começaram a rir da minha camiseta da minha banda favorita. Eu não ligo que me insultem, mas não suporto quando alguém zomba da melhor banda de Rock Brasileira, a banda Restart. Eu tentei não chorar, mas eu não conseguia me conter. " Se vocês não pararem... eu vou liberar as forçar malignas que habitam dentro de mim!" Eu gritei pra eles então eles começaram a atirar bananas em mim. Bananas! Bananas machucam mais do que os cortes que faço no meu pulsos. Enfim, montei de volta na minha bike e sai de la o mais rápido que pude. No caminho eu verifiquei as horas no meu relógio do Naruto, Caramba! ja eram quase 17 horas ! Minha mãe deve ter ficado muito preocupada ! Eu nunca tinha ficado tão tarde na rua! Quando cheguei em casa ela me preparou um miojo, estava delicioso.

Terceira postagem do meu blog:
Hoje chegando da escola, fui direto pro banheiro tomar um banho de espuma, e agora eu preciso verificar as minhas mensagens do Facebook, pra saber se a página do Jeff The Killer me aceita como Criador de conteúdo. Vamos olhar ... NADA! Que vontade de falar um palavrão! Porque eles não me respondem? Enviei ontem à tarde, eu sei fazer montagens pelo paint, porque eles não me deixam entrar na página? Eu sei, que o dono dessa página é um idiota deve ter medo de eu fazer postagens melhores que a dele. É claro que isso, ninguém podia recusar uma proposta daquela, eu disse que a página dele era a melhor página do Facebook e eu propus postar na página em troca dele deixar eu divulgar meu blog, minha pagina, Twitter, ASK, Tumblr, canal no YouTube e se der também divulgar minha comunidade no orkut. Estou mandando outra mensagem agora dizendo que a página dele é um lixo e a partir de agora vou comentar em todas as publicações dele que Jeff Modinha para as pessoas curtirem meu comentário. Então ele vai ver , todos vão todos ver. Mas isso eu faço amanhã, ja são quase 7 da noite, vou dormir cedo, não quero ter pesadelos de novo com o Slender.




Quarta postagem do meu blog:
Eu acordei agora a pouco e preciso escrever como foi meu sonho para sempre me lembrar. Eu estava na minha cama completamente nu, o vento soprava por minha janela do quarto aberta, e em seguida, ele entrou pela janela, com aquele moletom branco, sujo de sangue com a faca na mão, seu rosto era exatamente como nos contos, com um sorriso cortado e com as pálpebras queimadas.
"Vem ni mim Jeff, Sabe quanto tempo eu estive esperando por você ? Eu disse a ele. Mas ele não respondia uma palavra.
"Oh , você é do tipo silencioso não é? " Eu sussurro pegando no volume que estava dentro da sua cueca. "Tudo bem", eu continuo com a voz mais sedutora que eu posso controlar. "Você não tem que dizer uma coisa." Eu puxei ele pra cama fazendo ele ficar cara a cara comigo. Foi nessa hora que eu acordei. Quando acordei meus lençóis estavam pegajosos.

Quinta postagem do meu blog:
OH MEU DEEUUUS! Eu nem sei explicar, mas depois de outro sonho quente com o Jeff eu não conseguia dormir. Então eu meio que só ficou acordado e fazendo comentários na pagina daquele administrador idiota e pedindo pras pessoas curtirem minha outra página. Então me deu vontade de olhar para fora de minha janela, quando fiz isso, eu vi ... ele! Jeff The Killer! Ele estava me olhando do outro lado da rua embaixo da árvore. Eu sabia que era ele. Não tinha como me confundir. Suas roupas, a faca na mão direita. Ele estava ali, imóvel, com um grande sorriso no rosto, acenando para mim ... Oh merda! É melhor eu voltar para a janela , ele ainda está lá fora, eu tiro minha camisa para seduzi-loe mantê-lo interessado. Eu volto mais tarde para postar aqui no blog como foi. Oh Deus , eu me sinto tão tonto como uma menina da escola indo no ginecologista!

No dia seguinte:
O chefe de departamento de investigações RANK chega na cena do crime, seu colega de trabalho, detetive CHRIS se aproxima dele com uma xícara de café na mão
[CHRIS] – Então, O que aconteceu aqui? – Pergunta o detetive Chris olhando a carnificina. Ultrapassando a fita amarela e preta ele ve o corpo de um jovem garoto pendurando na árvore. No chão abaixo dele, há vários sacos de plástico com alguns órgãos do rapaz. Eles incluem , olhos, rins, fígado, pâncreas, e vários dedos. O detetive RANK entrega a seu parceiro o notebook aberta na página do blog da vitima.
[RANK] – De acordo com as postagens no blog, ja sabemos quem é o assassino. E tambem sabemos que a vitima era um viadinho que participava de alguns fãn clube do assassino, e aparentemente estava se preparando para ser estuprado pelo Jeff The Killer
Chris balança a cabeça em desgosto.
[CHRIS]Tu ta de brinqueixo uite me. Crianças nos dias de hoje , mexendo em torno das interwebs, pensando que não poderia acontecer com eles, então, de repente, Jeff fez mais uma vitima. Mas você acha que Jeff cometeu algum crime sexual com esse garoto?

[RANK] Não , não, eu não acho que alguém realmente teria coragem. Mas temos de olhar para ele dessa forma, pelo menos por agora. Vamos para nossas casas, fique aliviado, nosso trabalho acabou por aqui.
Então o garoto na arvore, cospe um pouco de sangue, ainda vivo resmunda
-ME AJUDEM? EU AINDA ESTOU VIVO, ME AJUDEM A ACHAR O JEFF? ELE AINDA VAI ME AMAR?" Ele cospe mais sangue pra fora. Sem hesitar, Oficiais CHRIS e RANK puxam suas armas, e esvaziam suas balas no fan boy até ele finalmente morrer. Quando a poeira baixou, RANK olhou para o CHRIS.
[RANK]"Ok, agora nosso trabalho acabou. "



TrollFace '-'

Nenhum comentário: