sábado, 19 de outubro de 2013

The Demon Hunter Chronicles - Ep 4 (Anthony) Inferno na Terra

Nossa eu tive que pesquisar muito para fazer esse episodio então espero que gostem. E obrigado pelo FeedBack que vocês deram no retorno do The demon Hunter :)
By: Kaesu

                                       ------------------------------------------------

   
Legião. O demonio Legião, aquele que possuiu dois homens e uma manada de porcos aqui na minha frente. Agora tudo faz sentido. O gnomo, Ah! aquele gnomo era ele o tempo todo, ele havia possuido o gnomo.
    - Oque esta fazendo aqui? Deveria estar no Inferno! - Grito para ele.
    - Minha criança, você não sabe oque diz - Sussurra o demonio com sua voz metalica - Logo aqui ira virar minha casa...
    Agora que ele sai da nevoa que nos cerca consigo dar uma boa olhada. Um homem magro com pele palida olhos avermelhados uma cruz de ponta cabeça em seu peito, ele esta usando uma veste que cobre todo seu corpo desde a cabeça ate os pes uma especie de vestido.
    Isso realmente me assusta.

    Não tenho escolha seja la oque esta acontecendo tenho que acabar com ele, Samantha deve estar com esse demonio idiota... E se estiver...
    - Criança... Você esta me subestimando?!? - Ele Grita fazendo os ouvidos de Michael estourarem ele cai rolando no chão - ... Entendo, você esta me subestimando... Bem acho que vou ter que resolver isso!
    O demonio avança em cima de mim pulando sobre minha cabeça. Ele solta um grito agudo que me faz cair antes que eu possa acerta-lo com minha besta Celestial.
    Tudo em minha volta se transforma em vulto não consigo raciocinar direito esta tudo se apagando não como me defender de uma coisa que me desarma facil. Ainda tonto olho para a minha volta e vejo Samantha aparecendo por entre a névoa. Tento avisar ela sobre o demonio, mas não consigo formar as palavras certas.
    Seja lá oque esse demonio fez comigo me afetou muito não consigo me mecher nem mecher meus labios. 
    Ela se ajoelha perto de mim e fala algo incompreensivel, mas consigo ouvir uma unica palavra saindo de sua boca. 
                                                    "Não me deixe"



Ep 3 ----------->  click me

Nenhum comentário: