domingo, 20 de outubro de 2013

Cthulhu O Terrrivel Parte 1

Essa é uma historia que não me alegro a contar... um dia muito chuvoso eu estava indo encontrar meu filho de 25 anos e seu amigo de que tinha entorno de 20 ou 28 não me lembro ao certo ah e deixe me falar meu nome meu nome é Drake tenho apenas 32 anos ai você me pergunta como isso o meu filho ter quase minha idade simples eu adotei ele quando ele não era muito jovem nunca quis uma esposa mais já fui casado mas não quis ter um filho com aquela vadia ai..ai...é uma longa historia mais vamos direito ao ponto o nome do meu filho é Jake e o do seu amigo é...ah já chegamos.



Avisos:Essa foi minha primeira historia bem curta eu sei é que a imaginação ta uma BOSTA! essa historia esta sendo contada por exemplo o Drake esta no Carro filmando e vai falando ai eu estou escrevendo exatamente o que ele disse e aconteceu.


Nenhum comentário: