domingo, 29 de setembro de 2013

The Demon Hunter chronicles - Ep 3 (Anthony) Nevoa Demoniaca

A volta do Demons Hunter Galera espero que gostem e não sei se o do Darius sai hoje tem que ver com o Dante...
Recomendo por ter ficado um tempo sem ler o The Demons Hunter você deve ler o primeiro e segundo episodio se não... não vai entender porra nenhuma : (


                                                      --------------------------

    Corro para ver duas janelas na minha frente explodirem em mil pedaços olho para o lado procurando Michael e Samantha. Bem nesse exato momento a parte da frente da casa onde a nos estávamos foi totalmente destruída  Procuro com os olhos conferindo se todos que são testemunhas estão vivos... um... dois... três... quatro... Espera, faltam cinco. Samantha, Cliff e provavelmente tres pessoas que foram testemunhas do Seed Eater. 

    Pelo menos tenho Michael do meu lado, falo para ele procurar uma faca na cozinha, é o máximo que consigo pensar sem Samantha. Saco minha besta, seja la oque houve não deve ser bom, tem algo errado, são 3 horas da tarde, mas o sol parece ter desaparecido.  Há! como eu odeio isso. Ótimo um nevoeiro começa a entrar dentro da casa bloqueando minha visão só consigo ver a alguns metros na minha frente. 
    - Michael, por favor, fique perto de mim - Falo calmamente
    O nevoeiro não esta na lista de abilidades do Seed Eater, tem algo muito errado não foi ele quem fez isso... Mas então quem foi?
    Alem de mim, exitem mais dois caçadores de demonios. O primeiro, um Semi-deus chamado Jonny. O segundo um Bastardo entre um demonio e uma mortal. Por algum motivo bizarro os dois são até bem legais com eles mesmos, isso acaba deixando a coisa meio sem sentido, faz ja um bom tempo que eu não tenho contato com eles. Eles são as únicas pessoas alem de Samantha que posso confiar.
    Samantha! Ouço o grito dela e saio em disparada na onde vem os berros pedindo socorro, não espero Michael oque é um erro porque com nevoeiro ou não estamos no meio de uma caçada e não posso deixa-lo para traz.
    - Ei, cara não me deixe aqui! - Consigo ver pelo canto dos olhos Michael tentando não me perder de vista.
    É quando eu vejo ele.
    Um ser de mais ou menos dois metros de altura com a pele palida roupa da era medieval com um seus olhos totalmente negros seu sorriso demoniaco assustaria qualquer um. 
    Mas quem é esse? Um demonio provavelmente, oque outro demonio estaria fazendo aqui?
    - Olá Anthony - Sussurra o demonio com sua voz metalica soando como a de um eco.
    - Quem é você? - Pergunto tentando o maximo possivel não demonstrar medo.
    - Eu me chamo LEGIÃO.


   Continua...


Não sabe quem é o demonio Legião? Não se preocupe na proxima postagem sobre o Anthony explicarei tudo.
Outra coisa se gostaram dessa historia e querem mais dela no canal é so clicar no botão G+1 e vocês estarão ajudando a divulgar a historia e clicar nos quadrados de avaliação no final da historia pra saber se vocês gostaram da historia
    
Ep 1 ------- > Click Me

Ep 2 -------- > Click Me

Nenhum comentário: