terça-feira, 17 de setembro de 2013

Andar de Cima

Quando eu era criança, eu morava em uma casa alugada com de dois andares.
Eu estudava no período da tarde até a noite, então quase sempre que eu chegava da escola, meus pais ainda não haviam chego do trabalho, eu ficava sozinho até eles chegarem.

Em um início da noite quando cheguei em casa tudo ainda estava escuro. Gritei: "Mãe?" E ouvi uma voz do andar de cima dizer "Siiiim?".
Chamei por minha mãe de novo, e novamente ouvi o mesmo "Siiiim?".

Senti como se ela estivesse me chamando para o andar de cima, então subi as escadas.
Enquanto subia chamei ela mais uma vez e o "Siiiiim?" Estava vindo do meu quarto que fica de frente as escadas.
Eu senti tanto que desconfortável, mas sentiu um forte desejo de ver a minha mãe, e comecei a caminhar em direção ao quarto.

Mas, assim como eu estava prestes a abrir a porta do quarto, ouvi a porta da frente do andar de baixo abrir e bater, era minha mãe que trazia um monte de sacolas de compras.
"Filho, você está em casa?" disse ela com uma voz alegre.
Ouvir a voz dela me fez sentir um frio subindo minhas espinhas, então corri de volta descendo as escadas... mas não antes de eu chegar la em baixo eu me virei e dei uma olhada rápida em direção ao quarto.

Enquanto eu observava a partir do topo da escada, a porta do quarto se abriu lentamente e  por um breve momento, eu vi algo estranho ali. Um rosto pálido, olhando para mim.

Nenhum comentário: