domingo, 28 de julho de 2013

Cow Head - Lendas do Japão

De acordo com a lenda, um terrível conto chamado “Cow Head” (cabeça de vaca) foi descoberto no Japão no século 17. A verdadeira origem da história continua cercada de mistério.

Várias escritas sobre essa época fazem referencias a esse conto, mas eles apenas mencionam seu título e o descrevem como um conto muito terrível para se falar. 



Rumores afirmam que ao ouvir o conto, os ouvintes eram dominados por um terror tão grande que ficavam tremendo violentamente por dias ate finalmente morrerem de pavor.

O conto foi considerado muito perigoso, e várias copias dele foram queimadas há muitos anos. As poucas cópias que sobreviveram foram cortadas e espalhadas pelo país. Hoje, acredita-se que existem apenas fragmentos do conto original. 

Muitos detalhes do conto permanecem desconhecidos hoje em dia. Os infelizes que liam o conto nunca sobreviviam o suficiente para repeti-lo.

Um rumor recente conta sobre um professor que inexplicavelmente obteve alguns fragmentos do conto original. De acordo com o rumor, o professor estava levando a classe em um passeio escolar. Ele tinha o hábito de entreter os estudantes no ônibus com histórias de fantasmas. Os estudantes que tendem ficar agitados em viagens longas ficavam notavelmente concentrados enquanto ouviam as terríveis histórias do professor. Muitos ficavam realmente assustados.  

Depois de um tempo o professor anunciou que contaria para eles um lendário conto esquecido chamado “Cow Head”. Porém, antes que ele pudesse terminar a primeira frase da história as crianças começaram a entrar em pânico. “Pare! Eles choravam. “Não nos conte!” Uma criança ficou pálida e tapou os ouvidos, e os outros começaram a gritar. Mas o professor se recusou a parar. Eles disseram que os olhos do professor se tornaram brancos e ele continuou a contar como se uma força invisível tivesse tomado sua mente.  


Quase uma hora depois, o professor recobrou os sentidos e descobriu que o ônibus tinha caído em uma vala. Todos os estudantes tinham desmaiado e espumavam pela boca. O motorista estava caído sobre o volante, suando e tremendo. Não esta claro o que aconteceu depois, apenas que o professor nunca mais contou “Cow Head” outra vez.