sexta-feira, 7 de junho de 2013

Helen The Killer - FATOS REAIS

Olá leitores do Creepypedia,aqui e o Dante,voltei depois de muito tempo,para relatar um fato que aconteceu com um amigo meu que faz intercâmbio,enfim,os relatos são verdadeiros,e depois de muito tempo,convenci ele a mandar oque exatamente aconteceu,talvez convença ele a me enviar a foto,mais ele esta meio traumatizado,agora vocês irão entender o porque...

"Tudo começou a umas 3 semanas,uma aluna nova chegou a minha classe,ela se chamava Helena,depois de um tempo,todos já chamavam ela de Helen,ela era amiga de todo mundo,menos de um garoto em particular..o Erik,particularmente um idiota,ele era um tipo de valentão que não ia com a cara de ninguém,certo dia Helen estava no corredor com sua maquete da materia extra curicular dela,quando Erik,como sempre chegou rindo,pronto para arrumar encrenca
Ei,oque e isso que você esta segurando? disse Erik
É uma maquete,disse Helen,ainda calma
Erik derrubou a maquete de Helen e em seguida disse : Tem certeza que é uma maquete? hahahahahaha
Helen ja com raiva pronunciou as seguintes palavras: Você vai me pagar,essa era minha nota bimestral!
Erik então respondeu: hahahahaha,vai fazer oque? me fazer cocegas??

Neste momento Helen se abaixou para pegar a maquete destruida,eu perguntei a ela se estava tudo bem,foi quando ela se levantou com um sorriso sarcástico meio psicotico e me disse:
-Se fosse você,não comeria o almoço amanhã..
Eu meio que não entendi porque ela disse isso,então o sinal tocou,e eu fui embora,enquanto Helen andava calmamente com os pedaços de sua maquete

No dia seguinte,vi Helen no corredor,oque era estranho,pois sou o unico que chega cedo a escola,ela estava com algo em suas mãos,eu pensei ver uma faca,mais achei que era so imaginação...ela me olhava com olhos frios e serios,seus labios retos e mal se mechiam,ela foi caminhando pelo corredor,se distanciando,foi ai que ouvi um grito que vinha do refeitorio,corri até lá,vi a moça que serve as refeições,caida no chão horrorizada,haviam partes do Erik em toda as panelas,tripas nos pratos,sangue nos copos,e a cabeça de Erik estava em uma bandeja com uma faca cravada em seu olho esquerdo,fiquei horrorizado como a moça do refeitorio,ai lembrei que Helen estava com algo parecido com uma faca em suas mãos,meio sem acreditar que fosse ela,corri ate o corredor,onde ouvi seus passos calmos e leves,corri em direção a eles,quando vi ela,não era imaginação minha,ela estava em posse de uma faca,com seu sorriso psicotico,ela olhou em meus olhos e me disse:
-SHhhhh não estrague a surpresa
Neste momento ela andou em direção a porta do fundo,depois deste momento fiquei sem ver ela por 1 semana,a Policia chegou ao local,lhes contei sobre Helen..
no dia segunte recebi um email de um tal de Alx667@hotmail.com,quando abri o email,me deparei com Helen,segurando uma faca,do meu lado,enquanto eu dormia,ela estava com aquele sorriso psicotico mais agora haviam marcas de sangue em seu rosto e embaixo da foto estava escrito: Deveria saber guardar segredo...que pena...
Desde então não fecho meus olhos com medo de Helen voltar,estou com muito medo,e so tive coragem de contar agora,peço que tomem cuidado enquanto dormem,não se sabe onde ela esta,não se sabe oque ela pensa..."

Nenhum comentário: