quarta-feira, 13 de março de 2013

Creepypasta Call Of Duty Black Ops


Tudo começou um dia depois da minha formatura do colegio, os pais do meu amigo comprou-lhe um Xbox 360 por todo o seu trabalho duro na highschool. Devido à economia terrível que foi o primeiro xbox 360, por isso tem sido usado antes. Meu amigo me chamou assim que ele conseguiu seu presente de formatura assim que eu poderia ir lá e jogar. Uma vez eu estava pronto eu fiz meu caminho para sua casa, que é cerca de um quarteirão de distância da minha. 

Uma vez cheguei a sua casa Encontrei-o jogar ops Black. Ele disse-me para abrir a porta e caminhar em porque ele estava ocupado jogando multiplayer. Assim que entrei em Sentei-me ao lado dele e vi como ele foi abatido por todos os jogadores experientes à sua volta. Eu não pude deixar de rir de vez em quando. Depois de um tempo ele se cansou de ser morto em uma base regular, e ele me deixou jogar. Passei cerca de meia hora jogando nada, mas paus e pedras. Então eu decidi jogar team deathmatch. O mapa ia ser nuketown um dos meus muitos mapas favoritos. Enquanto eu esperava para o jogo para começar o meu amigo disse que seu pai chamou para ir correr um recado rápido e que ele estará de volta logo. 

Eu estava ok com ele, fomos os únicos em sua casa. Então voltei para o jogo. Esperei por dez segundos eo jogo tinha começado. Comecei muito bem, em vez do que eu normalmente faço. Eu comecei a crescer um pouco assustado sendo o único na casa do meu amigo. Então eu tentei afastar a sensação ao jogar. Logo depois alguns jogadores minutos começou a sair, um por um. Eu percebi que todos tinham ficado frustrado e sair do jogo. Então eu continuei tocando. Após cerca de um tempo Era só eu e algumas outras crianças da equipe adversária. Depois de passear Eu finalmente encontrei ele. Eu apontei na minha mira pronto para atirar. No entanto, o jogador não estava se movendo em tudo. Imaginei que ele estava fora por alguns minutos, então eu só brinquei com o meio ambiente. Em seguida, ele começou quando eu fui para a casa verde e branca, do Norte do mapa. Eu decidi ficar parado por alguns instantes atirando em um manequim. Quando ouvi o barulho jogadores fazem quando feridos. Eu tinha pensado que era desde o manequim num primeiro momento, eu sabia que estava sendo boba, achei que era o outro jogador que pode ter saltado fora da borda olhando para mim. Corri de volta para onde eu vi pela última vez o jogador e ele ainda estava de pé no exato local mesmo. Eu comecei a crescer um pouco assustado, eo que piorou as coisas é que eu era o único na casa. Então eu decidi voltar a filmar o mesmo manequim da última vez. Corri de volta para a casa verde e branco e eu comecei a filmar o manequim. Depois de cerca de alguns minutos de esvaziamento rodadas para ele ouvi um grunhido. Eu estava assustado e se encolheu na vida real. 

Então eu decidi sair de casa e eu só comecei a dar voltas ao redor do mapa. Então eu vi o manequim exatamente o mesmo que eu estava atirando em mais cedo. No entanto desta vez não estava dentro da casa verde e branco. Ele estava parado em frente da casa do outro lado do mapa. Achei que era apenas uma cópia do maniquin e eu corri de volta para verificar. No entanto, o manequim na casa verde e branco não estava mais lá. Eu disse a mim mesmo que era talvez um ovo de páscoa pequeno, onde os manequins se mude o local. No entanto, a manequim só que mudou foi o que tinha feito barulho como se tivesse sido ferido. Eu ignorei e continuei a correr. Eu cresci entediado e com medo, então eu fui para encontrar o jogador e eu notei que ele tinha se mudado para um local diferente. Ele provavelmente voltou e depois tive que sair porque o jogador não fez nenhum sinal de que ele estava jogando. Portanto, assim como eu me virei, vi o manequim em pé bem na minha frente. 

Eu comecei a fotografá-la e ouvi o barulho grunhindo, a mesma de antes. Eu corri para fora de casa e decidiu pendurar ao redor do swingsets do outro lado do mapa. Quando eu cheguei lá eu vi o mesmo manequim, mais uma vez. Eu comecei a ficar apavorado e eu apenas pulverizado com a munição restante eu tinha. Eu ouvi o grunhido mesmo e desta vez eu vi spray de sangue do manequim. Eu pensei que era só a minha imaginação. Eu fugi do manequim e quando me virei para olhar para trás vi o que parecia ser o manequim andando com firmeza em direção a uma garagem que levou para a cozinha no lado sul do mapa que eu acredito. Eu menti para mim dizendo que era apenas o outro jogador, mas mais tarde descobriu que o jogador onde eu vira pela última vez. 

Agora eu sabia que era manequim e ele começou a andar. Eu corri através do mapa e, em vez de encontrar o manequim, ele me encontrou. Ele estava andando com firmeza em minha direção. Eu imediatamente começou a fugir. No entanto, eu só conseguiu movimentar cerca de 5 passos até que o controlador xbox parecia ter parado de funcionar. Eu não tinha nada a fazer senão olhar para a tela de tv assistindo como o manequim caminhou em minha direção fazendo grunhidos e gemidos como se fosse um zumbi nazi. O manequim finalmente chegou perto o suficiente para o jogador e ele ficou parado. Ele olhou para mim com os olhos em branco branco. Tive vontade de chorar. Eu não tinha outra opção senão desligar a tv. No entanto, foi uma tela plana e só desligado com o uso de um controle remoto. Olhei para o controle remoto e nunca encontrou. Eu não poderia desligá-lo porque ele estava preso à parede. Eu, então, tentou desligar o xbox, eu pressionei o botão de energia, mas ele não fez nada e eu não queria puxar a ficha porque eu não queria ter que começar o meu amigo um xbox novo. 

Então, sentei-me e olhou para o manequim. Olhando para seu rosto pálido, sem expressão alguma. Fez grunhidos e gemidos de novo, mas ele não estava andando. Em seguida, após cerca de dez minutos de olhar para o rosto do manequim, ela começou a se mover. Moveu-se cada vez mais perto até o ponto onde o seu rosto coberto tv tela inteira. Em seguida, ele rugiu, soou como um ser humano, gritando de dor como se estivesse sendo terrivelmente ferido. O manequim voltou. Em seguida, ele caminhou em minha direção, mais uma vez. Uma vez que fez contato comigo a tv toda exibida, mas nada estático. O volume, em seguida, começou a crescer mais alto. O xbox desligado assim que a tv começou a exposição estática. Eu tenho medo e corri para fora da casa para esperar o meu amigo fora. Após cerca de dez minutos de espera ele finalmente apareceu. Expliquei-lhe que eu tinha passado por mas ele não acredita em uma palavra, eu disse. Ele disse que eu estava sendo boba. Fomos dentro da casa novamente, encontrou o controle remoto, virado para baixo o volume, e então meu amigo ligou o xbox. Queria ver esse manequim para si mesmo. O xbox ligado, como de costume e começou a jogar o jogo. Ele começou a jogar online. Em seguida, após cerca de três horas, ele finalmente desistiu. Perguntei-lhe onde ele começou o jogo e ele disse que seus pais haviam comprado junto com o xbox de uma mulher que dizia que algo estava errado com ele. 

Então os pais do meu amigo comprou por cinqüenta dólares. Pedimos os pais do meu amigo, onde comprou o xbox e eles nos deram o endereço. Eu e meu amigo correu para ver a mulher, mas o endereço que nos foi dado apenas nos levou a uma casa que estava à venda. Nós dois nos olhamos e sem uma palavra, voltávamos para casa ... Após este encontro nunca me atrevi a jogar no mapa nuketown. Obrigado por ter tempo para ler a minha experiência assustadora. Você não tem que acreditar que isso é verdade ou não. Estou apenas a escrever o que tenho visto 

Nenhum comentário: